Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O Final Da Historia e o Começo Da Eternidade



O final da historia e o começo da eternidade.Virão como as coisas mais incríveis já experimentado por nós humanos.O apóstolo Paulo nos fala sobre isso: 1 Corintios  2.9, Isso foi escrito antes que Deus  tem preparado para os que o amam.Deus deu ao apostolo uma pequena visão de como será.As coisas que já sabemos pela revelação bíblica devem nos motivar a chegar lá.Temos no mínimo 18 eventos a serem cumpridos nos últimos quatro capitulo da bíblia.A maioria encontramos ao longo da Bíblia pelos profetas hebreus, Apóstolos e pelo próprio Senhor.Vamos ver;
1 - Temos as bodas do Cordeiro Apocalipse 19 .7 - 10 . É um evento que ocorrerá logo após o arrebatamento da igreja.
2 - O glorioso retorno de Jesus Apocalipse 19. 11 - 18, Será o termino do plano profético de Deus para nós humanos.Isso foi contemplado por Enoque o sétimo depois de Adão.Judas 14,15, foi também por último revelados aos apóstolos de Cristo, ISSO DEVERÁ ACONTECER LOGO EM SEGUIDA A TRIBULAÇÃO Mateus 24.29.
3 – A batalha do Armagedom  Apocalipse  16. 14 – 211 e 6.16
Este conflito deve ser chamado de ( A guerra do grande dia do Senhor  Deus  dia do todo poderoso isso será uma breve guerra que incluirá várias batalhas.
4 – Teremos o maior terremoto do mundo.Apocalipse 16.18.Puco antes do estabelecimento do reino de cristo acontecerá um terremoto no qual as ilhas do mar se submergirão e também os montes da terra serão nivelados.
5 – Teremos o julgamento das nações mateus 24 31 – 46
Este e também chamado de julgamento das ovelhas e dos bodes que estiverem diante de cristo As ovelhas são os crentes da tribulação que irão para o reino milenar, os bodes são os que passarão pela grande tribulação mas e ainda não estarão salvos que são  levados ao castigo eterno
6 – O anticristo e o falso profeta sendo lançado no lago de fogo apocalipse 19. 20,21 . 
Por suas más obras no tempo da tribulação,
 Não vemos indicação que serão julgados  como todos. Receberão a pior punição imaginável de que se possa imaginar.
Serão lançados no lago de fogo.Porque ?
Eles estavam cometendo o pior pecado de que se tem ideia.Enganar as pessoas a respeito de Deus e da salvação.
7 - Satanás será preso, Apocalipse 20.13.
é o maior enganador do mundo lançado  no mais profundo abismo. Enganou os humanos a cerca do caminho da salvação.Não sabemos onde se localizará o abismo no Reino de Cristo vemos Jesus falar em Lucas 16.
8 - A Ressurreição de todos os salvos Apocalipse 20.4 .
A maioria dos eruditos creem que o arrebatamento será antes da tribulação.Temos a primeira fase da ressurreição antes da tribulação, e todos os cristão salvos a casa do Pai que é Deus.Alguns sugerem que pelo facto de os santos do antigo testamento morreram antes do sacrifício no calvário, serão também incluídos na igreja.Se for assim os únicos deixados para trás serão os da tribulação.Os da tribulação serão judeus e gentios.
9 - CRISTO estabelece o reino de mil anos Apocalipse 20.1 - 6.
Profecias do Antigo Testamento fala do reino de DEUS na terra que será então cumprida aqui.As coisas descritas aqui é localização e duração do reino e o facto de que satanás será preso.
10 - Satanás é solto.
Porque será que Deus vai soutar satanás ?Para provar a fidelidade daqueles que nascerão durante o milênio.Muitos se declararam contra Deus e se unirão ao anticristo em rebeldia contra Deus.
11 - A rebelião de satanás no final do milênio Apocalipse 20. 7 - 9.
Uma grande multidão escolherá servir satanás.nos deixa evidente de que a os humanos durante o reinado de Cristo será muitos. Encabeçarão um movimento de rebeldia contra Cristo.
Isaias 65.20 indica que apenas os crentes viverão mais de cem anos.Se os que escolherem seguirem a satanás tiverem abaixo dos cem anos o seu número será como a areia do mar ver v.8, então se pode imaginar quão grande número será os habitantes do reino.
12 - O lançamento de satan no lago de fogo  20.10.
Depois que a rebelião for aniquilada por Deus,satanás será lançado no lago de fogo.Nesse tempo, o anticristo e o falso profeta já estarão lá por mil anos.Isto nos prova que o inferno existe e estarão ali por toda eternidade.
13 - O julgamento do grande trono branco Apocalipse 20.1 - 15.
Neste julgamento não terá nem um  salvo O proposito deste julgamento será mostrar aos que não creram no evangelho genuíno de Nosso Senhor Jesus, eles receberam um certo grau de punição por terem rejeitado.
14 - Jesus será reconhecido como Senhor dos vivos e dos mortos Filipenses 2. 9 -11.
é provável que seja neste momento que os descrentes dobraram seus joelhos para reconhecer que Jesus é o Senhor. Se tivessem reconhecido Jesus em suas vidas,não estariam aqui.
15 - Novos céus e nova terra Apocalipse 21.1
Não se tem muitos detalhes sobre isso.
Entende se que este mundo atual será substituído por outro como era antes no jardim do Éden.
16 - Aqui temos a cidade santa Apocalipse 21 2- 8.
Será uma habitação incrível Jerusalém descerá uma cidade que desce do céu.Um cubo gigante de 2.200 Km de diâmetro.Será grande o bastante para acomodar todos os salvos.Ela estará posicionada sobre a Jerusalém atual onde Jesus governará com justiça.
17 - O céu é  descrito, Apocalipse 21. 8 - 27.
O futuro lar do homem regenerado por Deus, terá  uma cidade murada de jaspe, ruas de ouro portas enormes com guardas para segurança contra o mau.
18 - O ultimo apelo de Cristo.Após prometer que virá sem demora, Aquele que tem sede venha.é a ultima chamada do Mestre.Toda alma que tem sede venha.Salvação é de graça para  nós e só pega quem quer.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.