WhatsApp

Translate

PESCANDO ALMAS


ganhando almas
Há uma pensamento, de que a arte de ganhar almas é de Deus e que, portanto, não é necessário se preparar. Porém, apesar de Deus estar interessado,Ele manda:
  “Esforça-te para te apresentar diante de Deus aprovado como obreiro que não tem de que se envergonhar, e que maneja bem a palavra da verdade”. (2 Timóteo 2.15).
O oleiro sabe trabalhar o barro para fazer um bom trabalho.O motorista se prepara para o transito do dia a dia . Todo artista sabe exercer a sua profissão. Mas quantos de nós crentes sabemos executar este oficio? Que é o mais glorioso de todos, o de ganhar almas para Cristo?
 A moça que anda na moda tem um espelho para se apresentar diante do próximo.
 Muitas vezes o crente procura ganhar almas para se apresentar diante dos homens.
É com o pincel que o pintor tem destreza. É com o fuzil que o soldado é perito.
 Mas é a Palavra de Deus que o crente deve manejar bem. Com este alvo é necessário estudar, gravar no coração e orar, para adquirir habilidade em usar as passagens indicadas nestes capítulos.
Quantas vezes ficamos impressionados com o fato de certos homens terem de se envergonhar, quando chegarem perante o Salvador?
 Ninguém se envergonhará mais do que nós, se não nos esforçarmos por nos apresentar diante de Deus, como obreiros que sabem manejar bem a Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

Israel Na Grande Tribulação / O Holocausto Foi Mentira?

Israel sempre foi um povo sofrido, desde os tempos de Abraão, Isaque, e Jacó. Sua sobrevivência sempre esteve ameaçada por muitos povos vizi...