Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

QUEM É O ANTICRISTO ? ? ?


O anti-cristo
Surgiu não faz muito tempo  aqui na América;
José Luis de Jesus Miranda. 
O pregador porto-riquenho que,se chama a si mesmo de “Jesus Homem”. 
 Entre outros títulos, também diz ser o “anticristo”, pois segundo ele, “é errado adorar os ‘ensinamentos judaicos” de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele viveu nos dias de Sua carne”. Seus seguidores ficaram famosos por se tatuarem com o número 666 no corpo.
A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia. 
Advertências bíblicas sobre o anti-cristo. Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. 1 João 2:18
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo?
 É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. 1 João 2:22 E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. 1 João 4:3 .
Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo. 2 João 1:7.
Pra mais informações;
http://novoinprbrasil.blogspot.com.br/2011/11/fim-dos-tempos-verdade-sobre-jose-luiz.html#.V4F1oksrLcc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.