Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O QUE É SER UM DESIGREJADO?

 O QUE É SER UM DESIGREJADO?

Gente arrogante e presunçosa essa que afirma não necessitar de uma igreja física, de um grupo do qual deva participar ou onde congregar.
Gente arrogante e presunçosa essa que afirma não necessitar de ser pastoreada ou liderada por servos que o próprio Deus separou para essas finalidades.
Gente arrogante e presunçosa essa que afirma não necessitar fazer parte de uma igreja formal ou institucional, sob o estúpido e falacioso discurso de que “todas as igrejas e denominações são um sistema religioso falido criado pelos homens”.
Gente arrogante e presunçosa essa que estuda a Bíblia, que abusa da teologia e que distorce a história da igreja para, tendenciosa e maliciosamente, atacar os pontos fracos das igrejas locais.
Gente arrogante e presunçosa essa que se mistura nas festas e eventos das mesmas igrejas que picham com a intenção nefasta de envenenar e capturar discípulos para seguirem seus devaneios.
Gente arrogante e presunçosa essa que dissipa, espalha e confunde rebanhos pelos quais homens e mulheres dedicados, honestos e consagrados sacrificaram e sacrificam suas vidas.
Gente arrogante e presunçosa essa que se acha conhecedora de todos os mistérios de Deus, cujos discursos eloquentes são cheios de sabedoria humana, mas vazios da graça e unção do Espírito.
Gente arrogante e presunçosa essa que ensina, ensina e ensina sem nunca aprender.
Gente arrogante e presunçosa essa composta por “estrelas errantes”, formada por “nuvens sem água” que insistem em conduzir outros por caminhos de morte e perdição.
Gente arrogante e presunçosa essa que diz não frequentar igrejas por terem sido decepcionados, como se isso fosse regra em todas as igrejas, e só o que elas têm a oferecer e não é.
Gente arrogante e presunçosa essa que acusa as igrejas e seus respectivos membros de pecados, sem enxergar ou reconhecer sua própria miséria.
Gente arrogante e presunçosa essa que se cerca de sábios segundo o mundo, que se escora em doutores tão arrogantes e presunçosa quanto – tais doutores são aquelas “mentes brilhantes”, cujas teses se amparam em “grandes pensadores” que negam o poder sobrenatural da Palavra de Deus.
Gente arrogante e presunçosa essa que desafia, acusa, ridiculariza e humilha gratuitamente nas redes sociais, nas conversas fortuitas ou nos virulentos encontros as mesmas igrejas e denominações que se estabeleceram aqui, no Brasil e no mundo, ao preço do sangue de mártires.
Gente arrogante! Gente soberba esses desigrejados!
(Colaboração  Pr Aécio da Igreja Cristã Ibero-americana)

3 comentários:

  1. Sempre fui um sujeito curioso sobre questões espirituais. Na adolescência, li algo de Swami Prabupada (um guru indiano), Lobsang Rampa (outro guru, esse acusado de charlatanismo), a biografia da artista cristã Joni Earickson, 2 livros de Dietrich Bonhoeffer, o diabo e seu aprendizado, de C.s. Lewis. Além de escritores que nos fazem refletor sobre a vida,como Herman Hesse e Dostoievski. Vivi num ambiente musical, com vários amigos e parentes músicos, que me chamaram a atenção para artistas como Beatles, U2, Legião Urbana, Jean Michel Jarre, 14-Bis... gente que faz a diferença.
    Então eu vou pra igreja e alguém diz que o Diabo é o pai do rock. Outro diz que faculdade é lugar de ateu. Outro diz que louvor só presta se for Vencedores por Cristo, e que não pode bater palmas no culto. Vocês querem evangelizar a juventude do mesmo jeito que os jesuítas trataram os indios no Brasil. Ah, cara, vão se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas congregações sobre costumes que não são doutrinas.
      Tudo o que você citou não é doutrina e sim costumes.É PORQUE SEGUIMOS O MODELO DA IGREJA PRIMITIVA,que tinha uma liderança e que não tinha nada disso que você citou.Obrigado pela visita ao site e divulgue por favor.

      Excluir
  2. 𝐔𝐦 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 💌 𝐝𝐨𝐬 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐠𝐫𝐞𝐣𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞 🏡 🏠🏘️ ⤵️ https://youtu.be/FcudtwbEYAQ 𝕀𝕟𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕒-𝕤𝕖 𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕡𝕒𝕣𝕥𝕚𝕝𝕙𝕖 📖✝️ 👇🏻 https://youtube.com/c/CanalSrMirandaDesigrejado Converse com o *Canal Sr Miranda Desigrejado* no 𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩✆⤵️
    https://wa.me/message/CVOQSKGULOYRN1

    ResponderExcluir

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.