Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

COMO VIVERÃO OS QUE NÃO QUEREM SABER DE DEUS NA ETERNIDADE ?

Jesus pagou a divida do pecado / https://www.youtube.com/watch?v=q_Oy8049FPU


SEJA UM REVENDEDOR DE SUCESSO RECEBA OS PRODUTOS NA SUA PORTA.

 Qual será A Última Morada dos Perdidos
Jesus contou uma parábola muito interessante, com a qual deixou lições preciosas para todos nós. São lições sobre a vida além morte; sobre recompensa e castigo; sobre impossibilidade de comunicação entre o mundo dos vivos e dos mortos. Leia-a.
"Ora, havia certo homem rico que se vestia de púrpura e de Unho finíssimo, e vivia todos os dias, regalada e esplendidamente. Havia também
certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele, e desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico. Os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
Morreu o mendigo e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão. Morreu também o rico e foi sepultado. No inferno, estando em tormentos, ergueu os olhos, e viu ao longe Abraão e Lázaro, no seu seio.
 Então clamou: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. Mas Abraão respondeu: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, ao passo que Lázaro somente males, mas agora ele é consolado e tu atormentado. Além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá, passar para cá. Respondeu ele: Rogo-te, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, pois tenho cinco irmãos.
 Que ele lhes dê testemunho, afim de que não venham também para este lugar de tormento. Disse-lhe Abraão: Eles têm Moisés e os Profetas; ouçam-nos. "
(Lc 16.19-29).
Nesse texto, Jesus fala, através de uma parábola, sobre a realidade do inferno, de uma forma clara, objetiva e direta. E um assunto pouco apreciado e discutido até mesmo em  alguns ensinos de certas comunidades evangélicas.
 No entanto, trata-se de uma doutrina bíblica de fundamental importância para o ser humano, genericamente, e o cristão, especificamente. Nos dias atuais vivemos em meio a muitas igrejas, pastores e pregadores adeptos do "modernismo" teológico. Neste contexto, escrever sobre o inferno é discorrer sobre um assunto considerado ultrapassado para os tais. Todavia, hoje, mais do que nunca, a pessoa, dentro da igreja ou fora dela, precisa ser relembrada da realidade da existência do inferno.
Existem tantos pastores, pregadores, igrejas e movimentos religiosos, que dizem servir Jesus Cristo e que, se lhes fosse possível, tirariam o inferno do relato bíblico. Mas ainda que se pudesse omitir o inferno do cenário bíblico, nem mesmo assim o inferno deixaria de existir.
 Saiba de uma coisa: existe o inferno. Quem não quiser ir para o inferno deve crer no evangelho pleno de Jesus q ue dise;Eu sou a porta das ovelhas se alguém entrar por mim salvar se há .
 O salmista Asafe, muitos anos antes de Jesus, já tinha esta certeza, como vimos no capítulo anterior: "Os que se afastam de ti, eis que perecem; tu destróis todos os que te despresam " (SI 73.27).
 O fato de perecerem os que se afastam de Deus, e nãquerem ouvir falar , não significa simplesmente morrer; significa passar a eternidade longe de Deus. O inferno é uma realidade e isto está na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.