Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O QUE SIGNIFICA OS 75 DIAS DA PROFECIA DE DANIEL 12 ?



Este texto profético abre um espaço de 75 dias para o início do milênio depois da tribulação.              E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Daniel 12:11,12
Temos aqui então 75 dias a mais.
Sabemos quando Jesus voltará,na septuagésima semana profética Dn: 9.24 a seg.
A septuagésima semana será dividida em duas partes de 1.260 dias,mas vai um pouco além.Em Dn:12.27 Daniel pergunta ao anjo; 
E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio.
Quando será o fim destas maravilhas? Daniel 12:6. E a resposta.
E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas.Daniel 12:7 .
Antes o anjo faz uma ressalva e diz respeito a segunda vinda do Messias.
E estas coisas se cumprirão.Portanto a segunda vinda de Jesus se dará na segunda metade,isto é
Nos 1.260 dias finais quando o anticristo assumir o controle do mundo.
Aí Daniel fala de 1.290 dias que daria 30 dias além da segunda vinda certa.O que seria isso?Alguns estudiosos acham que estes 30 dias se relaciona com o templo,conforme Ezequiel 40 ao 48 .Sabemos que terá o templo do milênio,e que portanto tem este tempo para preparação do templo do milênio.
Aí no capitulo 12 lemos sobre 1.335 dias que significa mais 45 dias além dos 30 aí somamos 75 dias.O anjo disse que aqueles que passassem por este período seriam bem aventurados.Seria uma benção individual para entrar no milênio.
Mt 25.34 diz;aqueles que está a direita do rei possuirá o reino.Portanto os 75 dias serão um tempo de preparação para o milênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.