Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O ESTUDO DAS PROFECIAS NOS DA SEGURANÇA PARA CRER MAIS EM DEUS.


Profecias

Sabemos que Deus sempre quis que nós estudássemos as  profecias bíblicas.
Mas infelizmente muitos dos lideres pastores pouco ou nada sabem sobre as profecias bíblica.
Eles não receberam este ensino em seus seminários  e consequentemente não falam sobre isso em seus púlpitos.Isso faz com que muitos de nós cristãos desconheçamos o  assunto.Isso é lamentável pois há varias razões pelas quais Deus quer que conheçamos o que Ele pretende fazer no planeta ,e isso está na palavra profética.Explica nos sobre o plano de Deus para nós humanos. 
Não somos seres isolados vivendo ao léu temos profecias.
 Deus nos criou com corpo alma e espírito. Não conhecer os planos de Deus nos torna vulnerável aos infortúnios da vida que nos cerca.

A Bíblia em aplicação pessoal

A única maneira de responder aos argumentos enfatizados por falos mestres é enfatizar, e estar armado com o plano de Deu para o futuro. Sabemos que somente Deus pode nos revelar o futuro, e este glorioso futuro encontra-se na profecia bíblica.
 De fato, cada profecia foi cumprida em seu próprio tempo. A Bíblia ensina que o teste  de um profeta e sua profecia está em seu cumprimento( Dt 18.22). Há um Deus nos céus que revela o futuro disse Daniel Cp.2.28. Nenhum outro livro nos prediz o futuro com precisão. E por ser somente Jeová conseguir fazer isso Ele é realmente o que diz ser.

Como estudar a Bíblia

 Nas escolas, hoje, muitos professores confundem os cristãos dizendo que a profecia não existe como literalmente. Apelam para espiritualização ou para interpretação alegórica do texto. 
O que traz muita confusão. O estudo de  profecias cumpridas respondem com um retumbante sim para interpretações literais proféticas. E assim nos inspira ainda mais confiar em  Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.