Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O MILÊNIO SERÁ O DESCANSO SABÁTICO DA TERRA.


As melhores ofertas é aqui. Artigos infantil da melhor qualidade.
O milênio de Cristo virá pravelmente quando o homem completar sua missão aqui na terra, dada por Deus após a criação: 
Que é o Milênio então? 
 O Milênio será um período de mil anos, predito pelos profetas como sendo o reinado Messiânico, ou seja, o reinado do céu estabelecido na terra,inaugurando uma nova era espiritual, a sétima dispensação, um tempo probatório, especialmente para os que nascerem na época dourada em que Satanás estiver preso. 
O Milênio não será o fim nem a consumação de todas as coisas, como alguns supõem, mas um tempo de provação e de preparação para o desfecho completo da obra de Deus, quando então o Senhor Jesus, depois de dominar todas as coisas, entregará o reino ao Pai, Veja na Bíblia:
 Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força. Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés. Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte. Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos, 1 Coríntios 15:24-28. 
No Milênio propriamente dito, Cristo estabelecerá seu domínio na terra, nos céus e nos mares. 
Será um tempo sem precedentes na história da humanidade.
“Frutificai e multiplicai-vos, e enchei toda a terra, sujeitai a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra” (Génesis 1:28).
Essa tarefa, entregue ao homem há seis mil anos pelo Criador, já está quase concluída. 
O homem multiplicou-se e encheu a terra. 
Nos dias de Jesus, a população mundial era de aproximadamente 250 milhões.
Foram necessários 1.600 anos para chegar a 500 milhões. 
Oitenta anos mais tarde, em 1930, a população do mundo havia dobrado. 
Menos de cinquenta anos depois, éramos já quatro bilhões, e seremos oito bilhões daqui a menos de 20 anos, se Jesus não vier antes! 
O  homem, literalmente, multiplicou-se e encheu a Terra.
Provavelmente o Reino de Cristo está muito próximo.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo, Mateus 25:34.
esse reino no qual Cristo refere é o Milênio de Paz.
As outras tarefas o homem só conseguiu realizá-las no corrente século, como resultado do extraordinário desenvolvimento tecnológico.
Desde a Primeira Guerra Mundial, multiplicaram-se os submarinos, a sondarem as profundezas de todos os  oceanos.
Em 1958, pela primeira vez, uma exploração submarina foi realizada no Polo Norte pelos submarinos Skate e Nautilus, dos Estados Unidos.
Submarino - Domínio dos mares
Menos de um ano depois, o Skate, sob o comando de James Calvert, emergiu no mesmo Pólo Norte, pela primeira vez. 
Desde então o domínio do homem em todos os mares do globo tem sido cada vez mais acentuado.
O mesmo se pode dizer da aviação, nascida em 1906 com o 14-Bis do brasileiro Alberto Santos Dumont. 
Somente os aviões comerciais transportaram, em 1981, em todo o mundo, cerca de dez milhões de passageiros em 150 mil toneladas de carga.
Depois vieram os foguetes, responsáveis pelo lançamento ao espaço de milhares de satélites artificiais e pelo pouso vitorioso do homem na Lua.
 Hoje, os cientistas exploram os demais planetas do sistema solar e continuam aperfeiçoando seus instrumentos para sujeitar o espaço exterior, cumprindo assim a determinação divina. 
Se um “dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia” (Salmos 94:4; 2 Pedro 3:8), o homem já está encerrando, na semana divina, seu último dia de trabalho, devendo, então entrar no milênio de descanso.
 A Bíblia fala tanto de uma semana de descanso para o homem, como para a terra. 
Cada sétimo ano a terra deveria descansar em Israel” (Levítico 25:4).
Da mesma forma, depois de seis milênios de sujeição, o sétimo será de regeneração:
 Em verdade vos digo que vós, os que me seguistes,  quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel (Mateus 19:28).
A regeneração é quando Cristo descer para julgar as nações e prender o anticristo, e o espírito da maldade, então a terra repousará de toda a maldade por mil anos.
E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo, Apocalipse 20:1- 3.
Esse é o espirito que induz a maldade entre os humanos, ele será preso para o descanso da terra. depois de algun tempo seja solto.
E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo, Apocalipse 20:33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.