WhatsApp

Translate

O MILÊNIO SERÁ O DESCANSO SABÁTICO DA TERRA.


As melhores ofertas é aqui. Artigos infantil da melhor qualidade.
O milênio virá quando o homem completar sua missão aqui na terra, dada por Deus após a criação: “Frutificai e multiplicai-vos, e enchei toda a terra, sujeitai a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra” (Génesis 1:28).
Essa tarefa, entregue ao homem há seis mil anos pelo Criador, já está quase concluída. O homem multiplicou-se e encheu a terra. Nos dias de Jesus, a população mundial era
de aproximadamente 250 milhões.
Foram necessários 1.600 anos para chegar a 500 milhões. Oitenta anos mais tarde, em 1930, a população do mundo havia dobrado. Menos de cinquenta anos depois, éramos já quatro bilhões, e seremos oito bilhões daqui a menos de 20 anos, se Jesus não vier antes! O  homem, literalmente, multiplicou-se e encheu a Terra.
As outras tarefas o homem só conseguiu realizá-las no corrente século, como resultado do extraordinário desenvolvimento tecnológico.
Desde a Primeira Guerra Mundial, multiplicaram-se os submarinos, a sondarem as profundezas dos oceanos.
Em 1958, pela primeira vez, uma exploração submarina foi realizada no Polo Norte pelos submarinos Skate e Nautilus, dos Estados Unidos.
Submarino - Domínio dos mares
Menos de um ano depois, o Skate, sob o comando de James Calvert, emergiu no mesmo Pólo Norte, pela primeira vez. Desde então o domínio do homem em todos os mares do globo tem sido cada vez mais acentuado.
O mesmo se pode dizer da aviação, nascida em 1906 com o 14-Bis do brasileiro Alberto Santos Dumont. Somente os aviões comerciais transportaram, em 1981, em todo o mundo, cerca de dez milhões de passageiros em 150 mil toneladas de carga.
Depois vieram os foguetes, responsáveis pelo lançamento ao espaço de milhares de satélites artificiais e pelo pouso vitorioso do homem na Lua.
 Hoje, os cientistas exploram os demais planetas do sistema solar e continuam aperfeiçoando seus instrumentos para sujeitar o espaço exterior, cumprindo assim a determinação divina. Se um “dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia” (Salmos 94:4; 2 Pedro 3:8), o homem já está encerrando, na semana divina, seu último dia de trabalho, devendo, então entrar no O milênio de descanso.
 A Bíblia fala tanto de uma semana de descanso para o homem, como para a terra. Cada sétimo ano a terra deveria descansar em Israel” (Levítico 25:4).
Da mesma forma, depois de seis milênios de sujeição, o sétimo será de regeneração:
 Em verdade vos digo que vós, os que me seguistes,  quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel (Mateus 19:28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

Como Será Os últimos Dias ? A Vinda De Cristo.

Várias expressões na Bíblia Aponta para os tempos finais desse sistema antes da volta de Jesus. Muitas vezes chamamos de os últimos dias, úl...