Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

DE ONDE SURGIU SATANÁS ?Satanás provavelmente foi criado durante os seis dias da criação no Éden. (Ezequiel 28.13 a 17).Deus Criou o Diabo?



  A Bíblia revela que ela anda ao nosso derredor buscando a quem possa tragar. 1 Pedro 5.8. Os nomes aos quais se refere a ele na bíblia dão nos uma ideia de que ele é muito mau.A pessoas que não sabem que sua obra principal e a mentira acaba se tornando uma presa fácil.  Além do que ,ela tetem o poder poder da invisibilidade aos olhos humanos inocentes.  Mas como este ser surgiu no universo ?

Satanás não é apenas uma força maligna como dizem alguns filósofos. Sabe -se que é muito mais do que isso, ele dirige um  reino sobrenatural de seres caídos influenciados a fazer o que é mau. Isso dizemos baseado nas escrituras cristã. Pode se perceber que sua presença e influencia no mundo atual é mais abrangente do que se imagina . Temos de compreender como isso acontece, senão seremos presas sua inevitavelmente.
  A Bíblia revela que ela anda ao nosso derredor buscando a quem possa tragar. 1 Pedro 5.8. Os nomes aos quais se refere a ele na bíblia dão nos uma ideia de que ele é muito mau.A pessoas que não sabem que sua obra principal e a mentira acaba se tornando uma presa fácil.
Além do que ,ela tetem o poder poder da invisibilidade aos olhos humanos inocentes.
Mas como este ser surgiu no universo ? É uma pergunta que muitos gostariam de saber, e de como combatê-lo.Ninguém sabe com certeza quando o diabo foi criado. Alguns eruditos acredita que ele foi criado antes da terra. Mas satanás e os anjos provavelmente foram criados durante os seis dias da criação.
O profeta Ezequiel nos da uma descrição. Estavas no Éden Jardim de Deus no dia em que fora criado.Tu eras querubim da guarda ungido. Eu te estabeleci.Permanecias no monte santo de Deus , e no brilho das pedras andavas. Perfeito fostes nos teus caminhos até se achar iniqüidade em ti.
Na multiplicação das suas negociações se encheu o interior de violência, e Eu te lancei profanado fora do monte. E te fis perecer ó quirubin da guarda em meio ao brilho das pedras. Elevou-se o teu coração por causa da sua formusura, e corrompeste a tua sabedoria por causa do seu esplendor, lancei te do seu lugar  e te pus para que te vejam (Ezequiel 28.13 a 17).
Evidentemente satanás era muito belo. Ele ganhou como lugar de morar e trabalhar o jardim de Deus, junto com  Adão e Eva.Muitos acredita  que ele foi eleito comandante de anjos.Outros acham que além disso, ele recebeu o domínio da terra e se tornou o (     Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. 2 Coríntios 4:4 ).Tinha livre arbítrio, beleza, sabedoria, haja visto que as armas que temos, desde as primitivas veio como inspiração dele depois da queda de Adão (            ) . Influenciou outros anjos deposto por Gabriel Arcanjo(  Apocalipse 12:9 ), as mais cruéis invenções inspirações par guerras .Ao invés de adorar ele quis ser adorado.
Como caíste do céu o estrela da manhã. Tu que debilita as nações. E dizias no seu coração: subirei ao céus e serei semelhante ao Altíssimo.Me assentarei nas extremidades do norte, subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo. (Isaías 14.12 a 14 ).
Mesmo que a queda de satanás tenha se dado em algum momento, entremeio os versos 1,2 da Bíblia, que é muito provável na era pré- histórica , hoje ele ainda tem acesso a Deus( Jó 1.2)e trabalha como acusador dos humanos. (            )Durante a grande tribulação ele será lançado das regiões celestiais(              )e lançado por terra.( 12 : 7 9). Desde então tem perdurado o conflito entre Deus e o diabo para ganhar as almas dos homens. Mas Jesus já ganhou as nossas almas quando derramou seu sangue inocente no calvário, só precisamo aceitar o facto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.