WhatsApp

Translate

A Destruição de Satanás e De Todas As Forças Do Mau.

A destruição de Satanás e De Todas As Forças Do Mau. A Bíblia não somente mostra as limitações do poder de Satanás, mas também revela qual será o fim dele.  O Senhor Deus prometeu um juízo pleno e definitivo para o diabo e todos os seus anjos e seguidores.  porque satanás têm seguidores.

A destruição de Satanás e De Todas As Forças Do Mau.
A Bíblia não somente mostra as limitações do poder de Satanás, mas também revela qual será o fim dele. 
O Senhor Deus prometeu um juízo pleno e definitivo para o diabo e todos os seus anjos e seguidores.
 porque satanás têm seguidores no inferno de fogo..
 Seu fim foi sugerido em Gênesis 3.15 e Ezequiel 28.19, E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá. Gênesis 3:15, Ezequiel 28:19,  mas tornou-se explícito no Novo Testamento com o advento de Jesus Cristo, em sua morte e ressurreição conforme relato bíblico.
 ( Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.  Mt 25.41; Lc 10.18). 
A destruição de Satanás e De Todas As Forças Do Mau.
O livro de Apocalipse, relato dirigido a uma igreja perseguida, que sofria sob o tormento de Satanás e seus seguidores, dá uma atenção especial à sua derrota final e o seu lançamento “no lago de fogo”. Alguns acreditam que a vinda de Cristo será antecedida por uma grande atividade por parte de Satanás, entretanto, qualquer que seja a maneira que esses eventos finais da história se revelem, Apocalipse deixa absolutamente claro que sua influência, e poder e controle serão destruídos completamente, de maneira que no novo céu e na nova terra não estarão mais presentes vejam: 
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:1-4.
Até mesmo a morte, que Satanás tem usado para criar medo e pânico em todo o mundo, não existirá mais. 
É difícil compreender a glória dessa expulsão final na volta de Jesus ao mundo.. 
Os crentes oram para que isso aconteça a muito tempo.
( Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. 
Maranata! 
E clamavam com grande voz, dizendo: 
Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?  1 Co 16.22; Ap 6.10).
 Mas será um dia que trará a maior glória a Deus, o Salvador, e trará grande paz e alegria a todos os crentes, pois “Deus enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, pois já as primeiras coisas são passadas” (Ap 21.4; veja também Ap 20.7- 14; 2 Ts 2.3-12; Ap 12.9-12; etc.).
Desde o princípio Deus predisse e decretou a derrota daquele poder que havia causado a queda dos humanos (Gên. 3:15), e o castigo da serpente até o pó da terra foi uma profética ,se estudarmos a Bíblia vamos descobrir sobre a degradação e derrota final dessa "velha serpente, o diabo".
 A carreira de Satanás está em decadência sempre. 
No princípio foi expulso do céu, durante a Tribulação será lançado da esfera celeste à terra isto é, não poderá vagar pelas regiões celestes, (E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele Apoc. 12:9),e durante o Milênio será aprisionado no abismo, e depois de mil anos, será lançado ao lago de fogo (.E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 12:9  Apoc. 20:10). Dessa maneira a Palavra de Deus nos assegura a derrota final do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

Como Será Os últimos Dias ? A Vinda De Cristo.

Várias expressões na Bíblia Aponta para os tempos finais desse sistema antes da volta de Jesus. Muitas vezes chamamos de os últimos dias, úl...