WhatsApp

Translate

NO MILÊNIO VAI NASCER CRIANÇAS NORMALMENTE ?

no milênio de Cristo nascerão crianças
                                                                                                                                                                                                                      
O termo "milênio", propriamente, não é encontrado na Bíblia.Ele é formado de duas palavras latinas — mille, significando "mil" e annus, significando anos. Entretanto, a frase "mil anos" é encontrada dez vezes 
— duas vezes no Antigo Testamento [Salmos 90:4 e Eclesiastes 6:6], e oito vezes no Novo Testamento 
Apocalipse 20:1-3 "E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo." 
Aqui, temos uma declaração muito clara que um dos anjos de Deus amarrará Satanás e o lançará no poço do abismo (seria o espaço sideral? ? ?) e colocará um selo na tampa para que Satanás não possa mais "enganar as nações" 
— até que os mil anos se completem. 
Embora não seja mencionado explicitamente, precisamos inferir que as hordas de demônios serão da mesma forma aprisionadas, ou de algum outro modo ficarão inativas.
 Então, de acordo com o plano de Deus, Satanás será "solto por um pouco de tempo" de sua prisão. 
 Por que ele precisará ser solto? 
Não somente estarão o povo vivendo em um ambiente perfeito e tendo todas as necessidades imagináveis satisfeitas supridas, mas também estarão vivendo sob um governo perfeito. 
O próprio Senhor Deus governará "com vara de ferro" [Apocalipse 12:5] e os detetores de mentira não serão mais necessários,nem lava-jato! 
Os infratores serão pegos imediatamente e punidos sob um sistema de justiça perfeito.
Também haverá pecadores, apesar de o diabo estar inativo com seus demônios.
Obs; os pecados que afetarão os humanos rebeldes  serão os pecados que procede das suas próprias ações,e não os da tentações do diabo.
 Imagine a inclinação para fazer o mal acoplada com o conhecimento de que não será possível escapar sem ser punido. 
Pode se imaginar que na maior parte do tempo, esse será um milênio de "justiça" auto-imposta por aqueles ainda em corpos mortais! Entretanto, debaixo dessa superfície idílica estará o fato horrendo da depravação humana. 
À medida que os séculos passarem, milhões e milhões de crianças nascerão dos habitantes originais 
— cada um deles terá uma natureza humana tão depravada quanto seus pais — nascidos em ofensas e pecados [Efésios 2:1]. 
E, como seus pais antes deles, precisarão crer para não perecer. O ambiente deles incluirá — como o elemento central 
— um sistema perfeito de adoração em que o próprio Deus estará vivendo entre eles e demonstrando todas suas perfeições dia após dia. 
Não haverá desculpas para a falta de adoração e ela será esperada de todas as criaturas, mas a crença 
— a confiança absoluta e não fingida em Jesus Cristo 
— será "de boca para fora" por parte dos não salvos. Essa falsa adoração ficará sem ser detectada? 
É claro que não! O Senhor saberá o que está no coração dessas pessoas e o fingimento delas será revelado no tempo devido. Sem dúvida, alguns dentre eles terão o coração tão duro que não farão esforço algum de esconder sua pecaminosidade. 
Esses, acredito, estarão entre aqueles que o Senhor referencia no verso 20 de Isaías 65:"Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; porém o pecador de cem anos será amaldiçoado." [Isaías 65:20].
A longevidade desfrutada pela humanidade antes do dilúvio, nos tempos de Noé, será restaurada durante o milênio, mas  alguns dos amaldiçoados morrerão na idade de cem anos (ou pouco mais,"nos da a entender que os que forem rebeldes,apesar de estarem no milênio não  desfrutaram dele  totalmente) e essa será considerada uma morte precoce.
Casarão,e se darão em casamento normalmente,e nascerão muitas crianças e a maldição da terra será removida. 
Haverá crianças nascendo e velhos morrendo em uma idade considerável entre trezentos e mil anos veja;(Isaias,65.20);
Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; porém o pecador de cem anos será amaldiçoado.
Bastante resumido, mais é mais ou menos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

Como Será Os últimos Dias ? A Vinda De Cristo.

Várias expressões na Bíblia Aponta para os tempos finais desse sistema antes da volta de Jesus. Muitas vezes chamamos de os últimos dias, úl...