Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

PROFECIAS CUMPRIDAS.

                             Profecias cumpridas a risca.
Profecias cumpridas
Tendo Jesus saído do templo, se aproximaram os seus discípulos para lhe mostrar as (magníficas) construções do templo de Jerusalém (Mt 24, Mc 13, Lc 21).
Ele, porém, lhes disse:  Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
É impressionante como esta profecia  se  cumpriu a  risca segundo  segundo  a história.foi a investida de 70 mil soldados, no ano 70 d.C., para conter uma rebelião dos judeus contra a autoridade de Roma. Ao encarar as muralhas de Jerusalém, atrás das quais milhares de revoltosos se refugiaram, os romanos, enviados pelo imperador Tito, viram que a batalha seria dura, mesmo atacando com quatro legiões.
Constantemente ameaçados por ações de contra-ataque, os legionários fizeram um dos maiores e mais complexos cercos da Antiguidade.
Construíram muralhas, torres de assalto, catapultas, escadas e outros equipamentos que faziam das legiões romanas tropas únicas no mundo antigo - além de ótimos guerreiros, eram também excelentes engenheiros.
 Ao fim do trágico combate, quando finalmente conseguiram romper as três muralhas que protegiam a cidade, os legionários, irritados com a resistência dos judeus, promoveram um verdadeiro banho de sangue (foram pelo menos 100 mil mortos) e terminaram por incendiar o Templo de Jerusalém, escravizando os sobreviventes.
Conta - se,que com o fogo o ouro do templo derreteu,e entrou pelas fendas das pedras da construção.
Aventureiros na esperança de recuperar o ouro reviraram as ruínas da construção,vindo  a se cumprir a  risca a profecia de  Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.