Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS?


A BÍBLIA FALA DE UM GRANDE TERREMOTO MUNDIAL, SERÁ QUE ESTAMOS NOS APROXIMANDO DELE?
Eis um gráfico que mostra os terremotos ocorridos em todo o mundo com magnitude de 6 a 8 graus na escala de Richter. São dados obtidos pela USGS - U.S. Geological Survey desde o ano 1900.
Março de 2011, Japão São Paulo - Dor, pânico e destruição marcaram o fim de tarde do Japão nesta sexta-feira (madrugada no Brasil).
 O país foi atingido pelo maior terremoto de sua história, com magnitude de 8,9 graus na escala Ritcher, segundo o Centro de Estudos Geológicos dos Estados Unidos (USGS).
Ao tremor de terra, seguiu-se um tsunami formado no Pacífico com ondas de 10 metros de altura que varreram a costa nordeste.
Navios e carros foram arrastados, casas e plantações, inundadas, e uma usina nuclear ficou em chamas. O saldo de mortos já passa dos 1,5 mil, e há centenas de desaparecidos.
 Autoridades de mais de 20 países e várias ilhas da região estão em estado de alerta.
 Na última década, outros países também sentiram a fúria que vem das profundezas da Terra. Das ondas gigantes que atingiram as ilhas do Pacífico em 2004 aos tremores que devastaram o Haiti e o Chie, relembre seguir os terremotos que abalaram o mundo nos primeiros dez anos do século 21.
“Um jovem, vestindo apenas um lençol de linho, estava seguindo Jesus. Quando tentaram prendê-lo, ele fugiu nu, deixando o lençol para trás”. (Mc 14:51-52) . Hoje em dia, como naquela época,é muito comum encontrarmos pessoas que figuradamente pensam estarem vestidos adequadamente. Não estou me referindo as vestimentas materiais do dia a dia.  Me lembro que a algum tempo atrás,eu morando em uma pequena cidade no interior de SP,onde a maioria dos empregos é no campo e braçal,dos quais trabalhadores a maior parte são mulheres. Uma certa igreja de lá, obrigou todas as mulheres pedirem as contas,por motivo de não poderem usar calças compridas no trabalho. A congregação em questão ficou vazia, é claro não é? Este moço pode representar no sentido figurado várias coisas. Uma delas e a mais comum,é a forma de doutrina,e as instruções que se recebe que terá validade para toda a caminhada cristã. ex; a bíblia diz que é o evangelho seg Jesus CRISTO que pode livrar os humanos do inferno.
Desde 1999, nota-se um aumento significativo na frequência de terremotos acima de 6 graus.
 Este aumento brutal faz eco nos antigos registros religiosos quando referiam que "terremotos irão ocorrer em vários lugares" á medida que a Humanidade se aproxima do ciclo final. São as transformações em curso. Terremotos e as profecias bíblicas;
 "Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes" (Lc 21,11)
"e haverá terremotos em diversos lugares, e fome. Isto será o princípio das dores." (Mc 13,8)
 "Depois disso, o anjo tomou o turíbulo, encheu-o de brasas do altar e lançou-o por terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremotos."
(Ap 8,5)"Houve, então, relâmpagos, vozes e trovões, assim como um terremoto tão grande como jamais houve desde que há homens na terra." (Ap 16 ao 18)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra." (Lc 21,25).
Nos últimos tempos triplicaram os tremores de terras em todo o mundo. Apocalipse 16,fala de um devastador tremor de terra como nunca ouve.No milênio,quando Cristo voltar haverá apenas um mar,e que provavelmente será em função desse grande tremor de terra,que mudará toda a topografia da terra.Não poderá ter nem um obstáculo para os seres humanos prestarem adoração.
No momento temos sete mares no planeta. - Ártico - Atlântico Norte - Atlântico Sul - Pacífico Norte - Pacífico Sul - Índico - Antártico. "E acontecerá que todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém subirão de ano em ano para adorarem o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a Festa das Cabanas. Zac 14.16." A América Latina se emendará a africa como um grande quebra cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.