Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

CERTO JOVEM QUE SEGUIA JESUS ENROLADO A UM LENÇOL

E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse. Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; Efésios 1:18, e Isaías 40.5
“Um jovem, vestindo apenas um lençol de linho, estava seguindo Jesus. Quando tentaram prendê-lo, ele fugiu nu, deixando o lençol para trás”. (Mc 14:51-52) .
Hoje em dia, como naquela época,é muito comum encontrarmos pessoas que figuradamente pensam estarem vestidos adequadamente. Não estou me referindo as vestimentas materiais do dia a dia.
 Me lembro que a algum tempo atrás,eu morando em uma pequena cidade no interior de SP,onde a maioria dos empregos é no campo e braçal,dos quais trabalhadores a maior parte são mulheres.
Uma certa igreja de lá, obrigou todas as mulheres pedirem as contas,por motivo de não poderem usar calças compridas no trabalho.
A congregação em questão ficou vazia, é claro não é?
Este moço pode representar no sentido figurado várias coisas.
Uma delas e a mais comum,é a forma de doutrina,e as instruções que se recebe que terá validade para toda a caminhada cristã. ex; a bíblia diz que é o evangelho seg Jesus CRISTO que pode livrar os humanos do inferno.
Assuntos de interesse de todos. Anúncio Tudo sobre a Bíblia | A origem da Bíblia | Notícias e jornalismo,explicações bíblicas,assuntos bíblicos polêmicos, estudos bíblicos,material para pregadores e oradores, filmes completos e vídeos,Curiosidades Bíblicas,analises de profecias,final dos tempos,com analise profética.
ESTE SIM SALVA E NÃO TRÁS CONFUSÃO
Mas já temos aí o evangelho espírita de Allan Kardec, será que este evangelho também salva?
Ou não passa de um lençol que parece dar segurança?
Temos aqueles que não creem na Santíssima trindade, e por isso segue o evangelho diferente. Você pode questionar;mas não está na bíblia,no entanto porque o nome trindade não está na bíblia,não quer dizer que a doutrina não exista em si. Na bíblia também não está escrito que é proibido bebida alcoólica,no entanto quando o ser humano faz uso de bebida alcoólica,ele perde completamente a razão e comete graves pecados,então deduzimos que o cristão autentico não pode fazer uso da mesma. Temos aqueles que não creem na formula batismal dada pelo próprio Jesus em Mateus 19, mais algumas denominações não sabendo interpretar, rebatizaram todos os seus membros."posso citar aqui alguns nomes";Igreja Cristã Apostólica Pentecostal-Mensagem de Fé - Congregação Cristã no Brasil e muitas outras. 
Quer trabalhar no conforto da sua casa ? Revenda nossos produtos.
A formula do batismo está em mateus 19, os discípulos usavam uma linguagem em nome DE JESUS PARA AUTENTICAR O BATISMO, MAS NA VERDADE ERA EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO, que foi a fórmula batismal dada por JESUS. Quem tinha mais autoridade JESUS ou os discípulos? 
o fato de sabermos isso,é alguns trechos da bíblia que relatam veja para ver se não estamos cobertos com um lençol;Colossenses 3:17-Efésios 5:20-João 5:19-Atos 19:5-Lucas 10:19-E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. "Marcos 16:15"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19. Só para lembrar o tipo de cobertor que estamos usando.Agora JESUS mandando os discípulos usar a autoridade do seu nome; ;E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam. 
Lucas 10:17 - E estes sinais seguirão aos que crerem: 
Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; 
Marcos 16:17 - E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco. Lucas 9:49 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Mateus 7:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.