Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

DESAPARECIMENTO DE AERONAVE NAS BERMUDAS


o "Triângulo das Bermudas" é usado para referir a região entre o Flórida, Bermudas e Porto Rico, onde centenas de aviões, barcos e pessoas desapareceu sem deixar vestígios.
Um dos casos mais divulgados foi ocorreu em 5 de Dezembro de 1945, quando cinco aeronaves deste tipo desapareceram no Triângulo das Bermudas.
Desaparecimento de aviões nas bermudas
. "Triângulo das Bermudas" é usado para referir a região entre o Flórida, Bermudas e Porto Rico, onde centenas de aviões, barcos e pessoas desapareceu sem deixar vestígios.
Um dos casos mais divulgados foi ocorreu em 5 de Dezembro de 1945, quando cinco aeronaves deste tipo desapareceram no Triângulo das Bermudas desaparecimentos inexplicáveis .
Em 5 de Dezembro de 1945, um esquadrão cinco aviões torpedo, equipados com equipamentos de navegação sofisticado, levantou voo a partir da Estação Aérea Naval Fort Lauderdale, Flórida, em uma missão de rotina.
 Tudo desenvolvera geralmente como normal• mas,de repente, depois de uma hora e meia de vôo, o tenente Charles G.Taylor relatou com preocupação a torre de controle ficaram perdidos e eles não podiam distinguir superfície do oceano.
A torre, então, pediu dispositivos eles se dirigiram a oeste, mas a resposta oficial foi ainda mais surpreendente que sua primeira declaração:
"Não sabemos onde o oeste é. Todos Parece , estranho.
      Não temos certeza de qualquer direção.
 Mesmo o oceano não parece ser o mesmo de sempre.
" Como o contato por rádio foi interrompida, uma grande hidroavião bimotor "Martin Mariner "foi enviado para ajudar os aviões, mas este desapareceu como misteriosamente como todos eles.
 Assim, seis aviões e vinte e sete homens desapareceram em poucos horas, sem qualquer explicação racional foi descoberto pela Comissão pesquisador Marinha ou para vários posteriores "revelações".
        Embora neste caso, continua sendo a mais famoso, não é um incidente isolado, uma vez que a lista de vítimas do Triângulo Bermuda é longa.
 Além disso, é Esta mente anormal de alta frequência em comparação com os desaparecimentos outras zonas marítimas, com outra razões que deram origem à fama Este lugar.
     Assim, entre 1945 e 1975, 37 aeronaves, mais de 50 barcos e até mesmo uma submarino atômico, com toda a sua tripulação, evaporou inexplicada sem que você tenha encontrado qualquer ou qualquer outro organismo.
      Notorious é o caso da Cyclop, um collier Marinha dos EUA com 308 homens a bordo, incluindoI foi Cônsul Geral Alfred Gottschal k, que desapareceu misteriosamente em 1918. 30 anos depois, um avião transporte DC3 sofreu o mesmo destino, enquanto ele estava cerca de 50 milhas de Miami.
     A última mensagem capitão informou a torre de controle estava tudo bem e que esperava que o instruções para o pouso.
Um fato curioso notar que, exceto vôo 19, vítimas.
Triângulo das bermudas
Eles nunca enviou qualquer sinal de sofrimento, como sua jornada se desenrola completamente normal.fenomenos luminosos estranho Muitos testemunhos referem a eventos incomuns, como o desligamento completo do equipamento a bordo fenómenos visuais incompreensível ou observações curiosas luzes subaquáticas.
       Assim, o rebocador de salvamento Good News, cobrindo a rota entre Puerto Rico e Fort Lauderdale em 1966 De repente eu estava cercado por um muito grossa névoa e agitada por uma mar ondulado. instrumentos Compasso e elétricos apodreceu imediatamente, mas quando o navio chegou aquela misteriosa névoa, o mar estava Calma e instrumentos funcionaram normalmente novamente.
      O mesmo tipo de acidente aconteceu em 1972 para piloto Chuck Wakely ao voar entre Bimini e Miami. Ele pensou ter visto as asas de seu avião tornou-se translúcida e poucos minutos cabine foi inundado pela luz ambiente, enquanto o aparelho, sem mudar de direção ele Eu poderia ajudar. Finalmente, luz Ele desapareceu e instrumentos devolvidos em seguida, operar normalmente. Por estas luzes, alguns autores falam de visitantes do espaço extraterrestres vir a ter homens e aparelhos Modern estudar enquanto outros dizem que esses desaparecimentos devido aos seres antropomórficos pertencentes a uma civilização altamente desenvolvida, que supostamente vivem em cápsulas subaquáticas no oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.