Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

SALMOS 127


Se o  Senhor não guardar a cidade em vão vigia a sentinela.Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os edificadores.

SALMOS 127.
"Se o  SENHOR  não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; exceto o  SENHOR  não
guardar a cidade, o vigia a sentinela , mas em vão "( Sl 127:1 ).
Pensamento 1  . Pense como cobiça inútil e prejudicial realmente é.  As coisas materiais que muitos de nós  nunca pode cobiçar totalmente satisfazer.  Nenhuma das nossas posses vai cumprir nos completamente ou  nos trazer alegria duradoura. Ao contrário, a cobiça e para cada vez mais trazer-somente a morte, desejando  ganância.  Mesmo nesta vida o avarento não verdadeiramente viver, porque eles nunca estão satisfeitos.

VISITE O SITE ATACADO E VAREJO, PRATAS E FOLHEADOS.




 Eles  estão espiritualmente mortos mesmo quando vivem fisicamente.  Além disso, quando eles realmente morrer,  morrem de vergonha.  Isto porque as coisas que eles confiaram em, as coisas materiais que  eles tolamente acreditava que iria trazer-lhes felicidade e segurança, irá revelar-se falsa, nada mais do que uma farsa ou uma
farsa.
SALMOS 127
 Ao  invés  de  confiar  e  viver  para  o  SENHOR  ,  a  construção dos  avarentos e suas  vidas estão postas em  coisas  que  não  duram.
Esta é a sua desgraça final."(Porque  todas  estas  coisas  os  gentios  procuram disse Jesus :)  pois  vosso  Pai  celeste  sabe  que  tendes necessidade de todas essas coisas.
 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, ea sua justiça;  e todas estas coisas vos serão acrescentadas você "(Mt. 6:32-33 ).
"Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo,  nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem qualquer coisa que é  do teu próximo (Ex. 20:17 ).
 O  SENHOR  da um aviso para o cruel  e opressivo, aquele que exploraram os outros e praticado violência ( vv. 12-14 ). Como observado anteriormente, os babilônios eram um povo especialmente cruéis e brutais.  Eles assassinaram para conseguir o que queria;  eles escravizaram os povos que conquistaram.  Suas cidades e nações foram construídas por trabalho escravo.
 Todos os seus muros altos, belos jardins, palácios e templos extravagantes, cheias de jóias foram erguidas com o sangue eo suor dos outros.  Note-se a Escritura e contorno:
1) Deus  pronunciou  o  juízo vindouro  sobre os  babilônios:  as  coisas  que  eles  garantidos,  aproveitando as pessoas só seria combustível para o fogo.  Essas coisas seriam queimadas (  v. 13  ).
Embora a história não registra como Babilônia foi destruída, sabemos que as  suas cidades e edifícios em ruínas proferem.  Muito provavelmente grande parte da nação ficou em chamas, assim como esta profecia previstos.O exemplo de Babilônia comprova que a riqueza adquirida por meios injustos nunca é apreciada por muito tempo.  Ele quer não traz nenhum prazer duradouro, ou é rapidamente perdido ou roubado por outros. Além disso, as posses adquiridas através de meios ilegais e Ille-gitimate será queimada no fogo do julgamento.
SALMOS 127
  Eles não são de uso; eles são inúteis. Sua única pena é como combustível para o fogo do juízo vindouro.
2) O SENHOR  de repente dá um contraste deslumbrante para o julgamento vindouro: Deus diz que Ele está trabalhando para encher a terra com o seu conhecimento e glória ( v. 14 ). Este versículo, quase fora do lugar no meio de tantas desgraças, é um exemplo surpreendente da misericórdia de Deus. O que é um abençoado alívio deve ter vindo a Habacuque (e para nós) em um presente declaração poderosa!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.