Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

DEUS PREPARA A SOLUÇÃO

Vinda de Cristo. Quando Começa o Milênio? Quer ter salvação em Cristo? Cuidado O Inferno Existe. Veja aqui Documentários. Perca Seu Medo Da Vida Futura. Jesus Foi e Voltará Buscar a Igreja.

E esta notícia ouviu-se na casa de Faraó: Os irmãos de José são vindos; e pareceu bem aos olhos de Faraó, e aos olhos de seus servos. Gênesis 45:16   
Deus tem uma solução para problemas praticamente insolúveis.                                 
Qual seria seu problema hoje?
Fome, moradia,desemprego .Deus tem a solução.
Houve uma profecia que haveria grande fome na terra, e que certamente milhares de pessoas morreriam de fome,ou doentes,ou desnutridos,mas Deus revelou ao seu servo.
Quando José foi vendido como escravo,Deus já sabia desta seca e a miséria que atingiria ao mundo da época .Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós. Porque já houve dois anos de fome no meio da terra, e ainda restam cinco anos em que não haverá lavoura nem sega.Pelo que Deus me enviou adiante de vós, para conservar vossa sucessão na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramento.
Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito.Gênesis 45:6-8 Gênesis 45:5          Então Ele permitiu que José fosse vendido como escravo porque Ele precisava de uma maneira de levá-lo ao Egito. Ei n não reclame dos acontecimentos na sua vida porque isto é a maneira que Deus tem para te colocar na posição que ele quer. 
Nós oramos  a Deus e pedimos fé,e o que Ele manda ?
 Luta tribulação e perigo inquietação porque vai fazer com que creiamos mais, e a fé não ocupa lugar e podemos ter fé quanto mias melhor.
E Faraó teve o sonho  e ficou muito furioso porque ninguém conseguiria interpretar o o sonho,e como José era homem de Deus e profeta Deus lhe revelou o que Queria dizer.
Hoje temos também profetas que conhecem os planos de Deus e nos instrui.
Ei nos últimos tempos Deus  nos revela os seus  segredos ,porque os segredos do senhor são para os seus.   
SONHO DO COPEIRO                                                                                
Deus revela segredos Aos seus .                                                           
Então tivemos um sonho na mesma noite, eu e ele; sonhamos, cada um conforme a interpretação do seu sonho. E estava ali conosco um jovem hebreu, servo do capitão da guarda, e contamos-lhe os nossos sonhos e ele no-los interpretou, a cada um conforme o seu sonho. E como ele nos interpretou, assim aconteceu; a mim me foi restituído o meu cargo, e ele foi enforcado.Então mandou Faraó chamar a José, e o fizeram sair logo do cárcere; e barbeou-se e mudou as suas roupas e apresentou-se a Faraó.Gênesis 41:11-14.                                                
E José interpretou o sonho de Faraó.Faraó fez como José disse,DURANTE SETE ANOS ESTOCOU MUITO ALIMENTO PARA O POVO E PARA O GADO, a seca veio e acabou todo o alimento dos arredores  só no Egito tinha comida e Faraó  vendia e ganhou muito dinheiro Com o Egito sobre a liderança de José, mais tinha o propósito principal eu era trazer o povo de Jacó para o Egito.
Jacó  viu que só no Egito tinha comida e resolveu mandar seus filhos comprar lá.
E eles chegaram no Egito e se encontram com José que  quis saber de seu pai e toda a família que a muito não via  e  podemos imaginar a saudade de José e a tristeza que sentia sem saber de sua família e ainda mais com a fome e tempos dificeis .
Faraó tomou conhecimento dos fatos e achou bom trazer a família de José para salvá-los da fome da terra.
Deus então estava prestes a cumprir uma etapa do seu propósito na vida de JACÓ .
Sabemos que Deus não nos desampara por mais grande que seja o problema. Ele salva seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.