Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

EVENTOS PRECURSORES DO MILÊNIO DE CRISTO

Vinda de Cristo. Quando Começa o Milênio? Quer ter salvação em Cristo? Cuidado O Inferno Existe. Veja aqui Documentários. Perca Seu Medo Da Vida Futura. Jesus Foi e Voltará Buscar a Igreja.

Três grandes eventos, entre outros, hão de preceder o estabelecimento do reino milenial na terra: 
1-  Arrebatamento e  Milênio, o almejado Reino Vindouro .
2 - Arrebatamento da Igreja. 1Tess 4.17
3 - A  restauração de Israel .Zc 10:8-10)
Sobre vinda de Cristo. Quando Começa o Milênio? Quer ter salvação em Cristo? Cuidado O Inferno Existe. Veja aqui Documentários. Perca Seu Medo Da Vida Futura. Jesus Foi e Voltará Buscar a Igreja. Fazemos estudos bíblicos, debatemos assuntos polêmicos da bíblia.
EVENTOS PRECURSORES DO MILÊNIO DE CRISTO
E  o julgamento das nações. Mt 24:30-31
O primeiro desses importantes acontecimentos, ou seja, a glorificação da Igreja que obviamente trará cosigo a salvação dos crentes e, ocorrerá sete anos antes do retorno de Cristo em glória e da tribulação dos últimos dias..
Esses sete anos correspondem à última semana de Daniel, durante a qual se manifestará o anticristo em todo o seu poderio, levando o mundo a profundo caos que culminará na batalha do Armagedom.
Enquanto essas coisas estiverem acontecendo aqui na Terra, AQUELES QUE CRERAM NO EVANGELHO E FORAM BATZADOS, passarão pelo Tribunal de Cristo, estarão livres do inferno e irão receber a sua recompensa e participarão das bodas do Cordeiro, a grande festa do casamento de Jesus com a Igreja triunfante (2 Coríntios 5:10; 1 Pedro 4:17; Apocalipse 19:7-9).
EVENTOS PRECURSORES DO MILÊNIO DE CRISTO
A plena restauração do povo de Israel ocorrerá no auge da sua aflição, quando tudo parecer perdido diante de inimigos humanamente invencíveis. As pressões mundiais contra os judeus, cada vez mais fortes, se encarregarão de unir esse povo, não apenas em torno de suas milenares tradições, mas principalmente, em torno das misericórdias divinas e das promessas de Deus relativas à Terra Santa.
Israel, que desde o arrebatamento da Igreja será o alvo das atenções e bênçãos divinas, compreenderá as razões de seu regresso à Palestina e se converterá como nação ao Senhor.
Essa conversão por que passará o povo judeu terá início entre as nações, “em lugares remotos” (Zacarias 10:8-10), e se consumará na Palestina, quando Jesus sua vinda se der sobre o Monte das Oliveiras com poder e grande glória. 
Como a Pedra cortada sem mãos, que feriu a estátua nos pés e a destruiu totalmente (Daniel 2:34-35,45), assim Jesus “desfará pelo assopro da sua boca” o anticristo e todos os reinos deste mundo, inaugurando então um reino que “será estabelecido para sem pre” (v. 44).
O terceiro grande evento pré-milenial será o julgamento das nações. Jesus assentar-se-á no seu trono de glória, no Vale de Josafá, tendo todas as nações diante dEle Jesus reunidas (Joel 3:12-14; Mateus 24:30-31).
EVENTOS PRECURSORES DO MILÊNIO DE JESUS CRISTO.
É evidente que essas nações ali estarão representadas por seus ministros e exércitos, mas graças aos atuais e futuros progressos das comunicações eletrônicas, via satélite, todos, embora em suas casas e nas mais distantes regiões do globo, se sentirão como diante dEle. As nações serão julgadas coletivamente, pela maneira como trataram o povo de Israel. 
A base desse julgamento está em Génesis 12:3 “E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.