WhatsApp

Translate

Porque Setenta e Cinco Dias De Preparação Para O Milênio ? Salvção / Tribulação


Ao lermos Daniel 12.11, percebemos setenta e cinco dias de preparação para o milênio, isto  reino de
Deus literalmente implantado na terra. Mas como se chega a esta conclusão e porque a profecia deixa uma lacuna de 75 dias ?
 Comecemos a examinar esta passagem de Daniel 12.11,12 ; E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. 
É um período de 75 dias a mais do que o tempo normal que Daniel se refere. Primeiro, Jesus o Messias vai voltar em glória no final da grande tribulação Daniel 9.24 - 27.A septuagésima semana é divida em duas partes. de 1.260 dias cada.  Mas quando se cumprirá isso? O anjo responde, Depois de um tempo, dois tempos e metade de um tempo. Quando se acabar a destruição do poder do povo santo estas coisas se cumprirão Daniel 12.7. Em Daniel 12.1-3, o anjo da profecia, fala da segunda vinda do Messias.
Todo estudioso da bíblia sabe que Cristo virá. Portanto isso irá ocorrer no final da segunda metade da tribulação. Só  que Daniel também fala de algo que se cumprirá com 1.290 dias. Isso é trinta dias a mais aqui isto está relacionado com os sacrifícios no templo e a abominação desoladora é seguro concluir que os primeiros trinta dias está relacionado com o templo.
Se estuarmos Ezequiel 40 a 48, vamos descobrir que haverá um templo no milênio, portanto 30 dias é para que o templo seja acabado e preparado para o uso. Mas Daniel 12.2 lemos sobre 1.335 dias. Isso significa mais 45 dias. Porquê? Daria um total de setenta e cinco dias. O anjo disse que os que passassem seriam bem aventurados. Isso indica uma benção pessoal a cada vencedor.  Indicará a preparação da pessoa para viver no reino do Messias. De fato em  Mateus 25.34 está escrito .Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. 
Fica evidente que este intervalo de setenta e cinco dias é um tempo de preparação para a implantação do milênio. Pelo facto de grande parte do planeta ter sido danificado. Precisara de
algun tempo para colocar em ordem para cristo iniciar seu governo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

Como Será Os últimos Dias ? A Vinda De Cristo.

Várias expressões na Bíblia Aponta para os tempos finais desse sistema antes da volta de Jesus. Muitas vezes chamamos de os últimos dias, úl...