Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

Porque Um Períudo De Tribulação ? BLOG EXPLICANDO A BÍBLIA

Tudo o que Deus faz tem seus propósitos, e isso é bem verdade no caso da grande tribulação. Temos nas escrituras pelo menos quatro motivos pelos quais Deus mandará a tribulação.  1 - Colocar um fim em todas as coisas e projetos falíveis as quais nós humanos colocamos em pratica.. Ao apresentar os quatro ventos que culminam na tribulação e a volta de Cristo, Daniel falou que aconsumação terminaria com a justiça  eterna Dn 9.24. A tribulação sería uma consumação adequada do grande experimento desde os tempos de Adão até a segunda vinda de Cristo, que deus aos humanos sua própria esperiêcia de viverem alienados de deus, ou servílos voluntariamente como a igreja fez. 2 - Cumprir todas as profecias referentes a Israel Muitas das profecias sobre Israel ainda estão pendentes. Tivemos o retorno do povo judeu em 1948, foi só uma das muitas profecias que vão se cumprir e estão descrita em ezequiel 36 e 37. Temos outras tais como a construção do templo da tribulaçao, que cumprir se a na tribulação, o templo do anticristo. Deus ainda não terminou de tratar com Israel. 3 - Abalar a falsa sensação de segurança das nações alienadas de Deus. Um mundo estável leva os humanos a deduzirem que não precisam de Deus. Terremotos epidemías e outros acontecimentos determinados por Deus vão abalar a estrutura humana, e a confiança natural dos homens que pensam que são.  E quando os 144 mil falarem do evangelho estarão mais receptivos ao voz de Deus para receberem o Espírito de súplica e de graça. 4 - Forçar os humanos a fazerem uma escolha entre Cristo e o anticristo. Um dos principais propositos da tribulação é dar aos habitantaes da terra sete anos para se arrependerem ainda que isto custe suas vidas.Isso pode ser parte do que Daniel se referiu ao chamar de consumação. Conforme comentário na Bíblia King james, que em Daniel 9.27 diz;bilhões de pessoas não terão oportunidade de viverem todo o períudo normal suas vidas, assim em meio os acontecimentos nefastos teram de tomar uma decisão eterna. Se escolherem a Cristo receberam como servos de Deus Aocalipse 7.3,  uma marca do pai em suas frontes. Mas então estará aberta a temporada de caça a elas que serão martirizados pelo sistema religioso instalado sobre o comando do anticristo e do falso profeta.

Tudo o que Deus faz tem seus propósitos, e isso é bem verdade no caso da grande tribulação. Temos nas escrituras pelo menos quatro motivos pelos quais Deus mandará a tribulação.
1 - Colocar um fim em todas as coisas e projetos falíveis as quais nós humanos colocamos em pratica..
Ao apresentar os quatro ventos que culminam na tribulação e a volta de Cristo, Daniel falou que aconsumação terminaria com a justiça  eterna Dn 9.24. A tribulação sería uma consumação adequada do grande experimento desde os tempos de Adão até a segunda vinda de Cristo, que deus aos humanos sua própria esperiêcia de viverem alienados de deus, ou servílos voluntariamente como a igreja fez.
2 - Cumprir todas as profecias referentes a Israel
Muitas das profecias sobre Israel ainda estão pendentes. Tivemos o retorno do povo judeu em 1948, foi só uma das muitas profecias que vão se cumprir e estão descrita em Ezequiel 36 e 37.
Temos outras tais como a construção do templo da tribulaçao, que cumprir se a na tribulação, o templo do anticristo. Deus ainda não terminou de tratar com Israel.
3 - Abalar a falsa sensação de segurança das nações alienadas de Deus.
Um mundo estável leva os humanos a deduzirem que não precisam de Deus. Terremotos epidemías e outros acontecimentos determinados por Deus vão abalar a estrutura humana, e a confiança natural dos homens que pensam que são.  E quando os 144 mil falarem do evangelho estarão mais receptivos ao voz de Deus para receberem o Espírito de súplica e de graça.
4 - Forçar os humanos a fazerem uma escolha entre Cristo e o anticristo.
Um dos principais propositos da tribulação é dar aos habitantaes da terra sete anos para se arrependerem ainda que isto custe suas vidas.Isso pode ser parte do que Daniel se referiu ao chamar de consumação. Conforme comentário na Bíblia King james, que em Daniel 9.27 diz;bilhões de pessoas não terão oportunidade de viverem todo o períudo normal suas vidas, assim em meio os acontecimentos nefastos teram de tomar uma decisão eterna. Se escolherem a Cristo receberam como servos de Deus Apocalipse 7.3,  uma marca do pai em suas frontes. Mas então estará aberta a temporada de caça a elas que serão martirizados pelo sistema religioso instalado sobre o comando do anticristo e do falso profeta.
Não está claro se muitos sobreviverão aos flagelos para entrarem ao milênio. Também por outro lado quem aceitar o carimbo da besta estarm perdidos porque aceitaram o anticristo. É dificil para uma pessoa não cristã entender que um Deus de amor permita estes acontecimentos. Mas com este evento Deus quer atrair apra tantas pessoas quanto possível, é o final, Antes da volta gloriósa para o estabelicamento do miênio.
Deus vai atrair a atençaõ doa humanos pela tribulação. deus mastrará sinais sobrenatural e dará orientações do Espírito Santo passando as coordenadas para escaparem conforme 2 Pedro 3.9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.