Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

A Volta Dos Judeus Após Dois Mil Anos Intrigam A muitos Incredulos.

A volta dos judeus para a sua antiga terra depois de quase dois mil anos de desterro e de padeci- mentos sem conta; a sua extraordinária sobrevivência como Estado e seu incrível desenvolvimento em todos os campos da ciência e da produção — a despeito de tantas guerras sofridas e de constantes e crescentes pressões e ameaças internacionais — são fatos que todo cristão deve considerar à luz da infalível profecia bíblica. jesus se referia a esse povo quando disse:


A volta dos judeus para a sua antiga terra depois de quase dois mil anos de desterro e de padecimentos sem conta; a sua extraordinária sobrevivência como Estado e seu incrível desenvolvimento em todos os campos da ciência e da produção a despeito de tantas guerras sofridas e de constantes e crescentes pressões e ameaças internacionais são fatos que todo cristão deve considerar à luz da infalível profecia bíblica. jesus se referia a esse povo quando disse "Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam" [Mt 24.34]. A história não registra caso semelhante ao do judeu.Ele permanece distinto onde quer que viva Dezenas de outras nações nesse mesmo período têm surgido e mantido suas características próprias durante algum tempo, mas logo perderam-se inteiramente na grande massa da humanidade

;O povo judeu, todavia, conserva hoje, na Ásia, na Europa, na América ou em qualquer outra parte do mundo a mesma distinção que possuía há três mil anos. Resistiu a todos os poderes da perseguição e a todas as influências que o compeliram ao caldeamento com outras nações, mas permaneceu fiel à sua linhagem, como descendente de Abraão Quando Frederico o Grande pediu uma prova da existência de Deus ao seu capelão, este respondeu prontamente: "O povo judeu, majestade!" Nesse povo tão peculiar cumprem-se hoje profecias bíblicas de mais de três mil anos, muitas delas referentes ao recente renascimento de Israel, às guerras árabe-israelenses e ao papel que esse novo país desempenharia entre as nações nesse limiar do século XXI. Por isso são de grande atualidade as palavras de Jesus em Lucas 21.29-31:

Olhai para figueira e para todas as árvores. Quando já começam a brotar, vós sabeis por vós mesmos, vendo- as, que perto está já o verão. Assim também vós, quando virdes acontecer essas coisas, sabei que o Reino de Deus está perto.

Israel é hoje a figueira que está brotando. Plantado na região mais cobiçada do mundo, no cruzamento de três continentes, e junto às vastíssimas reservas petrolíferas do Oriente Médio, o Estado de Israel tem sido o alvo das atenções e dos interesses de todos os povos.   Até mesmo grandes potências e poderosas nações, como EUA, China e a Rússia têm girado em torno desse pequeno país. Israel é como o relógio divino, a mostrar a todos nós quão adiantados estamos na corrida do tempo, e os milagres testemunhados por aquele país são um sinal de que o nosso Deus há de se manifestar aos olhos das nações quando ocorrerem as grandes invasões da Palestina, preditas nas profecias. Desde 1977, até os dias atuais, muitos acontecimentos envolvendo a Rússia e seus ex-satélites, a Pérsia, o Iraque e Israel vêm confirmar nossas previsões nas edições anteriores deste livro.

É claro que não tenho nenhuma pretensão de esgotar, nestas páginas, tema tão profundo e abrangente como o de Israel nas profecias, nem temos a intenção de dogmatizar acerca das conclusões a que se chega. sobre uma análise de Ezequiel 38 e 39 e tecer ligeiros comentários sobre o anticristo  os sinais visíveis que prenunciam a sua manifestação ao mundo e a aplicação e significação do misterioso número 666, dando aos internautas, motivos para uma vida mais consagrada ao Senhor, em vista da proximidade de sua gloriosa vinda. É nosso sincero desejo que o Senhor continue abençoando a todos Se, depois passar por este site, o leitor sentir-se induzido pelo Espírito Santo a viver mais abundantemente o evangelho de Cristo, então recomende aos seus melhores amigos. Se assim acontecer, esta mensagem terá cumprido seu nobre objetivo, e o autor sentir-se-á plenamente recompensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.