WhatsApp

Translate

A Igreja No Milêno

.O principal proposito do milênio e da restauração de Israel e o governo de Cristo para Israel. A igreja como a noiva de Cristo estará envolvida. Não está muito claro se a igreja e os grupos de crentes das eras vão manter a distinção em toda eternidade
A igreja no milênio. 
Durante a era milenar todos os que pertencem a igreja vão reinar com Cristo 
Apocalise 3.21, e em Mateus 19.28; Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel.
Foi isso que Jesus disse aos discípulos quando veio a pergunta.
E Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; 2 Timóteo 2:12.
O principal proposito do milênio e o da restauração de Israel e o governo de Cristo para Israel.
A igreja como a noiva de Cristo estará envolvida. 
Não está muito claro se a igreja e os grupos de crentes das eras vão manter a distinção em toda eternidade isto é, de que época cada um foi.
Aparentemente não há qualquer razão bíblica para que todos não possa adorar e servir a Deus distintamente por toda eternidade, ou seja todos justos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

Israel Na Grande Tribulação / O Holocausto Foi Mentira?

Israel sempre foi um povo sofrido, desde os tempos de Abraão, Isaque, e Jacó. Sua sobrevivência sempre esteve ameaçada por muitos povos vizi...