Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

UM EXÉRCITO DE DUZENTOS MILHÕES

UM EXÉRCITO DE DUZENTOS MILHÕESPassado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais.  E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus, A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles. Apocalipse 9:12-16.
Passado é já um ai; eis que depois disso vêm ainda dois ais. 
E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus, A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates. E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles. Apocalipse 9:12-16.
São anjos maus que conduziram parte do juízo de Deus sobre a terra.
Do abismo subiu duzentos milhões de cavaleiros, e a terça parte dos humanos morreram nas mãos do grande exército. Sabemos que hoje não há misericórdia para os pobres e oprimidos. 
Muitos já morrem a míngua por não terem socorro e por serem extremamente pobres. Mas agora aqui e diferente são exércitos de demônios.
Pode ser que alguns de nós nunca ouvimos sobre isso, porque os pregadores dos nossos dias não querem falar sobre isso  porque não da (ibope). 
Vale ressaltar aqui que a igreja não participará desse grande flagelo. 
Na década de setenta se dizia que a China já havia alcançado um grande exército de duzentos milhões de soldados, que obviamente não era verdadeiro.
Mas esses seres são  seres espirituais que sobem do abismo para atormentar os moradores da terra. 
Eles matarão a terça parte dos humanos que estiverem naquela região de sobre a terra, isso nas regiões que foram alcançadas por eles.
 Suas aparências são horripilantes.
E assim vi os cavalos nesta visão; 
E os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre. Apocalipse 9:17
Como será possível fugir destes seres demoníaco os tão ferozes? 
Por falar de  exército, vamos falar um pouco das nações mais poderosas do mundo e de sus exércitos.
                9° - Indonésia  com 475.000 soldados.
                8° - Argélia com 512.000 soldados. 
                7° - Irã com 545.000 soldados.
                5º - Paquistão com 625.000 soldados.
                5° - Coreia do Sul  625.000 soldados.
                3° - Coreia do norte. 700.000 soldados.
                3° -  Rússia 766.000 soldados..
                2° - Índia 1.335.000 soldados.
                1° - China 2.335.000 soldados.
 Estados Unidos  fica longe dos primeiros. 
São exércitos que estão prontos para guerra. 
Estamos falando sobre a palavra profética, não sobre noticiário da TV.
Cada anjo comandará cinquenta milhões  de  soldados que sairão do abismo. 
É Deus cobrando os humanos por terem rejeitado e pisado a sua palavra desde de que nasceram, zombaram da pregação do evangelho. Cada dia que passa vemos mais abominações sobre a terra e descaso com a palavra de Deus, mas tudo será cobrado. 
O desrespeito tem tomado conta do planeta. A corrupção social, política, e moral, tem tomado conta dos atos dos homens nos nossos dias.
Estamos vivendo já os dias finais. 
Vemos a instabilidade política dos governos no mundo todo, insultando um ao outro. 
E vemos dentro do próprio País  as brigas internas por política. 
Jesus voltará breve.
Os apóstolos fundadores da igreja morreram degolados e queimados para que nos estivéssemos aqui hoje. Muitos estão pregando sobre o mar vermelho, ou sobre a mulher do fluxo de sangue, ou cego de Jericó, mas temos que jogar o facho de luz para frente, precisamos preparar o povo para o futuro sombrio, e não só na igreja mas no geral, falar do  glorioso  arrependimento.







   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.