WhatsApp

Kit 5 Tenis Masculino Da Polo Open Original

Translate

A Luz Da Palavra Profética, a Mais Conhecidas Sobre a Profecia Bíblica Está No Novo Testamento.

A Luz da Palavra Profética.  Uma das mais comentadas palavras sobre a profecia bíblica no Novo Testamento, foi escrita por Pedro Apóstolo.  Lendo em sua segunda epístola, no capítulo 1.19;  "Temos assim tanto mais confirmada a palavra dos profetas, nas quais bem fazeis em acreditar, como a luz que brilha em lugar tenebroso, até que o  clareie a alva e amanheça  em vossos corações"  "Temos..!',  Escreve Pedro.  Trata-se de posse assegurada.  Com isso, o Senhor quer para nós o seguinte:  Não somente recebemos a palavra profética, mas também a temos.  Trata-se de uma propriedade preciosa, com a qual devemos negociar e atendê-la como a uma luz que brilha em lugar tenebroso.


A Luz da Palavra Profética.
 Uma das mais comentadas palavras sobre a profecia bíblica no Novo Testamento, foi escrita por Pedro Apóstolo.
 Lendo em sua segunda epístola, no capítulo 1.19;
 "Temos assim tanto mais confirmada a palavra dos profetas, nas quais bem fazeis em acreditar, como a luz que brilha em lugar tenebroso, até que o  clareie a alva e amanheça  em vossos corações" 
"Temos..!', 
Escreve Pedro. 
Trata-se de posse assegurada. 
Com isso, o Senhor quer para nós o seguinte: 
Não somente recebemos a palavra profética, mas também a temos. 
Trata-se de uma propriedade preciosa, com a qual devemos negociar e atendê-la como a uma luz que brilha em lugar tenebroso. 
Pois vivemos em um escura noite dos tempos finais, últimos na terra "...
Até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vossos corações fundamentalmente comovido, porque Pedro não diz: "...até que a estrela da alva nasça no céu e Jesus venha da ria celestial", mas: "...até que o o dia clareie e a alva nasça em vossos corações!' 
Com que a vinda de Jesus está relacionada com o nosso c ração, e que no mesmo momento em que Ele vier, haverá um grandioso eco nos corações dos filhos de Deus santificados?
A luz da palavra profética é tanto mais necessária, porque o cumprimento, ou seja, a realização da profecia bíblica é cada vez mais rápido  em nossos dias. 
A  breve volta do Senhor é muito destacada, por exemplo, no Apocalipse. 
Não está mais distante o tempo em que o Senhor se revelará pessoalmente.  
Isso diante dos olhos de todo o mundo. 
Vejam na palavra profética em Apocalipse 1.7: 
"Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá." Mas a volta do Senhor Jesus acontecerá com um rápido acontecimento, pois no mesmo capítulo, no versículo 1, por exemplo, está escrito: 
"...as cousas que em breve devem acontecer.
Ou no capítulo 3.11: 
"Venho sem demora'.' 
A Luz Da Palavra Profética, a  Mais Conhecidas Sobre a Profecia Bíblica  Está No Novo Testamento.
No último capítulo da Bíblia, em Apocalipse 22, até lemos quatro vezes: "...para mostrar aos seus servos as cousas que breve devem acontecer" (v. 6);
 "Eis que vem mora..!' (v. 7); "E eis que venho sem demora
"Certamente venho sem demora" (v. 20). E é que apalavra grega que é traduzida normalmente por "em breve" ou "sem demora", tem duplo significado.
Primeiro, do ponto de vista do Plano de Salvação: 
Ele virá em breve, pois "para com o Senhor, um dia mil anos, e mil anos como um dia" (2 Pe 3.8 Senhor já partiu agora há "dois dias" (= dois mil anos), e virá em breve! 
Além disso, "em breve" ou "sem demora" significa também, que a revelação de Jesus Cristo acontecerá repentinamente, ou seja, golpe após golpe, quando os tempos finais tiverem começado — e eles já começaram! 
Podemos ver com os próprios olhos, que entre os diferentes acontecimentos dos tempos finais, que a Bíblia cita, não há mais longos períodos de desenvolvimento tranqüilo. 
Os acontecimentos se atropelam entre sí.
 Vivemos hoje no período, do qual a Escritura diz que a paz foi tirada da terra. 
Dessa rápida seqüência da Sua volta o Senhor já falou através do profeta Isaías: 
"Eu, o Senhor, a seu tempo farei isso prontamente" ( Is cap. 60.22).
 E a respeito está escrito e Romanos 9.28: 
"Porque o Senhor cumprirá a sua sobre a terra, cabalmente e em breve". 
Na edição vista e Corrigida lemos nessa passagem: 
"Porque o Senhor executará a sua palavra sobre a  terra completando-a e abreviando à.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

O Crente Pode Se Vestir Como Quiser? Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus. Deuteronômio 22:5

Quando lemos passagens como esta percebemos que Deus queria realmente proteger a sua criação de tomar rumos aos quais Ele não aprovaria. E ...