Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

#PÁSCOA É VITÓRIA

PÁSCOA É VITÓRIA “ Como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele. Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa que ele [Deus Pai] usou quando ressuscitou Cristo” – Efésios 1:19,20a.  O mesmo poder que Deus Pai usou para ressuscitar Jesus age hoje em nós, os que cremos nele, e nos garante extraordinárias


PÁSCOA É VITÓRIA “
Como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele. Esse poder que age em nós é a mesma força poderosa que ele [Deus Pai] usou quando ressuscitou Cristo” – Efésios 1:19,20a. 
O mesmo poder que Deus Pai usou para ressuscitar Jesus age hoje em nós, os que cremos nele, e nos garante extraordinárias VITÓRIAS. 
1- TEMOS VITÓRIA SOBRE O MUNDO.
 O mundo o odiou, hostilizou, desprezou, trocou Cristo por um criminoso e o crucificou, mas o Pai o ressuscitou. 
Ao ressuscitar, Jesus venceu o mundo e toda a sua maldade! 
 Efésios 1.19-20, nos diz que o mesmo poder que ressuscitou Jesus age AGORA em nós. Isto significa que assim como Jesus venceu o mundo, nós temos também o podemos vencer. 
Nenhum cristão genuíno pode dizer que é incapaz de vencer o mundo e sua maldade. O cristão genuíno só é derrotado pelo mundo se rejeitar o poder da ressurreição. Páscoa é ressurreição. Páscoa é vitória. 
 2 - A VITÓRIA SOBRE A DOR E O SOFRIMENTO.
 Em seus momentos finais, Jesus provou dores e sofrimentos tão intensos que seu corpo expelia suor e sangue. Mas ele ressuscitou. A dor e o sofrimento nunca mais o alcançarão. Efésios 1.19-20a. Nos diz que o mesmo poder que ressuscitou Jesus age AGORA em nós. Isto significa que nós também podemos superar a dor e o sofrimento.
 Nenhum cristão genuíno pode dizer que a dor e o sofrimento o forçaram a deixar o Caminho de Jesus. O cristão genuíno só abandonará a sua caminhada com Deus se rejeitar o poder da ressurreição. Páscoa é ressurreição. Páscoa é vitória. 
 3- VITÓRIA SOBRE A MORTE. 
Quando colocaram a pedra na entrada do seu túmulo, o mundo acreditou que estavam dando fim à sua história. Mal sabiam eles que a sua história estava apenas começando. A ressurreição é a vitória máxima, pois o último inimigo a ser vencido é a morte (I Coríntios 15.26).
Efésios 1.19-20a. afirma que o mesmo poder que ressuscitou Jesus age AGORA em nós. 
Isto significa que nós também iremos vencer a morte. Nenhum cristão genuíno pode dizer que está “morto”, frio, aniquilado. 
 O cristão genuíno só morrerá se rejeitar o poder da ressurreição. Aceitando o evangelho isso está fora de cogitação.
Páscoa é ressurreição. 
Páscoa é vitória. 
CONCLUSÃO Páscoa é ressurreição. 
Ressurreição é vitória. Páscoa é vitória. Vitória sobre o mundo, vitória e vitória sobre a morte, pois o mesmo poder que ressuscitou Jesus age AGORA em nós. Tomemos posse desta vitória, pela fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.