Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

A Mulher Com Hemorragia, Com Um Fluxo De Sangue

A Mulher com Hemorragia, com um fluxo de sangue . Já ouvi as mais variadas explicações sobre isso. alguns chegam a dizer que era fluxo de sangue no pescoço??? Mas obviamente não. Ela tinha constantes menstruações até  esgotar todo o sangue. Aqui é descrito milagre notável .


A Mulher com Hemorragia, com um fluxo de sangue . Já ouvi as mais variadas explicações sobre isso.
alguma Mulher Com Hemorragia, Com Um Fluxo De Sangue alguns pregadores, chegam a dizer que era fluxo de sangue no pescoço???
Mas obviamente não. Ela tinha constantes menstruações até esgotar todo o sangue.
Aqui é descrito milagre notável.
E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.
Mateus 9:20,21.
 A cura da mulher que tinha uma hemorragia, que se realizou sem qualquer ato aparentemente cônscio da parte de Cristo. Ela apenas tocou em suas vestes.
E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue. O seu sangue jorrava sem parar e ela havia padecido muito e recorrido a muitos médicos, e gastando tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a ficar pior. 
Provavelmente iria a morte.  
Ouvindo falar de Jesus, resolveu procurá-lo. 
Mas como? A Mulher Com Hemorragia, Com Um Fluxo De Sangue 
Ela na lei judaica não poderia sair de sua casa, pois era considerada imunda, veja não poderia se aproximar de um judeu. no velho testamento:
 Mas a mulher, quando tiver fluxo, e o seu fluxo de sangue estiver na sua carne, estará sete dias na sua separação, e qualquer que a tocar, será imundo até à tarde. E tudo aquilo sobre o que ela se deitar durante a sua separação, será imundo; e tudo sobre o que se assentar, será imundo. 
E qualquer que tocar na sua cama, lavará as suas vestes, e se banhará com água, e será imundo até à tarde. 
E qualquer que tocar alguma coisa, sobre o que ela se tiver assentado, lavará as suas vestes, e se banhará com água, e será imundo até à tarde. Se também tocar alguma coisa que estiver sobre a cama 
ou sobre aquilo em que ela se assentou, será imundo até à tarde. 
E se, com efeito, qualquer homem se deitar com ela, e a sua imundícia estiver sobre ele, imundo será por sete dias; também toda a cama, sobre que se deitar, será imunda. 
Também a mulher, quando tiver o fluxo do seu sangue, por muitos dias fora do tempo da sua separação, ou quando tiver fluxo de sangue por mais tempo do que a sua separação, todos os dias do fluxo da sua imundícia será imunda, como nos dias da sua separação.
Toda a cama, sobre que se deitar todos os dias do seu fluxo, ser-lhe-á como a cama da sua separação; e toda a coisa, sobre que se assentar, será imunda, conforme a imundícia da sua separação.
E qualquer que a tocar será imundo; 
Portanto lavará as suas vestes, e se banhará com água, e será imundo até à tarde. Porém quando for limpa do seu fluxo, então se contarão sete dias, e depois será limpa. Levítico 15:19-28
Ela veio por detrás, por entre a multidão, e tocou nas vestes de Jesus.
Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
SE fosse descoberto ela poderia ser punida seriamente Mas ela não se importou; Valia a pena correr o risco.
Vale muito a pena procurar a Cristo para nos ajudar. ainda hoje Ele ajuda aqueles que se atrevem a procurá-lo. 
 Ela rasgou por entre a a multidão e tocou lhe nas vestes.
 E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.  Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue.
E disse Jesus: 
Quem é que me tocou? 
E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: 
Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: 
Quem é que me tocou?
E disse Jesus: 
Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara.
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. 9:22. Lucas 8:44-48.
essa é a História do fluxo de sangue, e o motivo que a levou a ir até Jesus.
Se você tem um problema difícil, vamos levar até Jesus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.