Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

Deus O Criador

Segundo a ciência   nossa galáxia contém mais do que 100 bilhões de estrelas, e  o nosso sol fica a 240 trilhões de quilômetros do centro de nossa galáxia.

 

 Segundo a ciência   nossa galáxia contém mais do que 100 bilhões de estrelas, e  o nosso sol fica a 240 trilhões de quilômetros do centro de nossa galáxia. 
Nossa galáxia é apenas uma das que compõem um pequeno agrupamento de 19 galáxias, ficando a mais próxima a 30 milhões de anos-luz (240 milhões de trilhões de quilômetros). 
Nossos cientistas pesquisadores, por mão de poderosos telescópios, certificaram-se que possivelmente  existem mais de um bilhão de galáxias. 
Eles calculam o número das estrelas destas galáxias em aproximadamente 100 quintilhões. 
O poder das velas de uma dessas galáxias é igual ao de 400 milhões de sóis. 
Quando um homem volta os olhos para esta imensa criação e compara o que vê com a narrativa inspirada dos escritores Bíblicos sobre a sua origem, seu coração tem de se encher de espanto. Ele conhece a mão de Deus na beleza e ordem do sistema solar e no poder dos átomos. 
Quer olhe para o sol (positivamente carregado) atraindo os planetas (negativamente carregados) ou examine o núcleo (positivamente carregado) no coração do átomo, atraindo cada elétron (negativamente carregado) no seu equilíbrio, sente a sabedoria, o poder e a grandeza de Deus o Criador. 
À luz de tudo isso, um homem reverente inclina-se diante do seu Criador em espanto e genuína dedicação, e explode em adoração, culto, ação de graças e incontido louvor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.