Israel Na Grande Tribulação / O Holocausto Foi Mentira?



Israel sempre foi um povo sofrido, desde os tempos de Abraão, Isaque, e Jacó. Sua sobrevivência sempre esteve ameaçada por muitos povos vizinhos. Por políticos cuja a intenção é lucrar. São gente oportunista que para atingir o objetivo não se importa de matar. Será que a esposa de Jeová resistirá?
Isso está na palavra profética, que quando Cristo Voltar haverá sete anos de tribulação e nessa época cumprir se a o Apocalipse.
Ah! porque aquele dia é tão grande, que não houve outro semelhante; e é tempo de angústia para Jacó; ele, porém, será salvo dela, Jeremias 30:7.
E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações.
E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador, Daniel 9:26,27.
Aqui está o começo da grande tribulação.
No Pré-Tribulacionismo, geralmente existe uma completa distinção entre a Igreja e Israel. 
isso quer deizer que a igreja não passara pelos mesmos sofrimentos.
Os pré-tribulacionistas dizem que, basicamente, Jesus veio para os judeus, porém os judeus O rejeitaram a dois mil anos atrás, e, então, ele suspendeu temporariamente seus planos para Israel, e é aí que aparece a Igreja, como uma espécie de “parêntese” dentro da história.
Portanto, como existe um plano especial para Israel, a Igreja será tirada da terra antes da grande tribulação, que será um período onde a ira de Deus será derramada sobre quem estiver na terra, e também um momento especifico em que deus tratará com Israel.
Etão virá então dias de bonança ou será o povo moderno de Israel no século XXI será apenas um engano?
Os judeus passaram pela fornalha da aflição hoje são perseguidos por revisionistas  são grupos esquerdistas, que acusam os sobreviventes de da Alemanha nazista de inventar o Holocausto para obter simpatias. Eles chegam a dizer que o mundo inventou o Holocausto. 
Deus prometeu livrar Israel
O grande sinal da mulher que aparece e Israel. 
O outro sinal o dragão que se detém diante da mulher querendo devora-lhe o filho, quando nascesse é satanás.  No verso 1,2; João  viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
Ela estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
Aqui trata-se de uma mulher em grande aflição sobre a terra. 
Esta aflição é a aflição que os moradores do planeta estarão passando depois que a igreja estiver partido daqui, na grande tribulação, e na qual a nação de Israel será perseguida pelo dragão. 
Pelo fato dessa mulher estar escondida no deserto, e sustentada por 1260 dias por Deus, nos da a entender, assim como a  maioria dos mestres da Bíblia se tratar da segunda metade da tribulação dos últimos dias.  
É provável que realmente seja, mas no entanto, devemos nos ater também a outra coisa.  
No episódio da mulher e do dragão se produz toda a história de Israel retrocedendo também através dos tempos, Israel sofreu as dores de parto até dar a luz ao messias, e então aconteceu o arrebatamento da igreja que Ele fundou, pois Cristo subirá com ela que é seu corpo, e vai também.  
Conferir; E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Efésios 2:6. E o que nasceu de Israel nos últimos tempos os 144 mil selados, que são primícias para Deus e para o cordeiro, que está no capitulo 14.
Não temos a representação só de Israel de hoje na verdade, no verso 6, mulher que foge, mas ao mesmo tempo uma nação perseguida através dos milênios peregrinando pelo planeta. 
Um verdadeiro milagre, Israel foi sustentado por Deus como nação.  Isso em meio ao deserto das nações.  37.12;  Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
Quando o povo saiu do Egito o dragão Egípcio os perseguiu, agora aqui no apocalipse vemos a representação do dragão vermelho os perseguindo na grande tribulação.
Ezequiel disse: Fala, e dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis-me contra ti, ó Faraó, rei do Egito, grande dragão, que pousas no meio dos teus rios, e que dizes: O meu rio é meu, e eu o fiz para mim. Mas eu porei anzóis em teus queixos, e farei que os peixes dos teus rios se apeguem às tuas escamas; e tirar-te-ei do meio dos teus rios, e todos os peixes dos teus rios se apegarem às tuas escamas. E te deixarei no deserto, a ti e a todo o peixe dos teus rios; sobre a face do campo cairás; não serás recolhido nem ajuntado; aos animais da terra e às aves do céu te dei por mantimento, Ezequiel 29:3-5, na perseguição havia seicentos carros de guerra, mas o Senhor guerreou por Israel e os Egipcios cairam.
Lemos em Isaias 30.6; Peso dos animais do sul. Para a terra de aflição e de angústia (de onde vêm a leoa e o leão, a víbora, e a serpente ardente, voadora).
Levarão às costas de jumentinhos as suas riquezas, e sobre as corcovas de camelos os seus tesouros, a um povo que de nada lhes aproveitará. Como o Dragão na pessoa de faraó perseguiu a mulher Israel! Mas Deus já tinha preparado um lugar de refúgio para seu povo. Quarenta anos no deserto Deus sustentou toda geração. Sempre se tentou explicar racionalmente como o povo de Israel sobrevive. E entre eles não teve um só enfermo durante a peregrinação. Êxodo 23:25.
Devemos descobrir os cristãos que tem zelo por Jerusalém. Orai pela paz de Jerusalém! Prosperarão aqueles que te amam. 7 Haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios. 8 Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: haja paz em ti, salmo 122.6-8.!


FALAMOS SOBRE A SEGUNDA VINDA DE CRISTO. O MILENIO NO FINAL DOS TEMPOS? SALVAÇÃO DA ALMA? DESCOBRINDO SOBRE A ETERNIDADE. VEJA AQUI DOCUMENTÁRIOS.PLAYBACKS