Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

CUIDADOS COM O FALSO EVANGELHO / ESTAMOS AS VESPERAS DA SEGUNDA VINDA DE CRISTO.


”.

Sinal do fim dos tempos, e da volta de Jesus.
² Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, ³ Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, ⁴ Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, ⁵ Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:1-5
Lemos em 1 Timóteo 4 .1:
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.
Além dos falsos profetas, aumentarão também o número de zombadores, que procuram desencorajar a pessoas a seguirem a Cristo, parque se decidirem por seguir a Cristo, serão arrebatados no momento da volta de Jesus a terra. As coisas ficarão complicada a medida em que se aproxima o fim dos tempos. Lemos em 2 Pedro 3.3, 4:  
³sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, ⁴e dizendo: 
Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que nossos antepassados pais morreram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. 
Satanás procura de todos os meios para evitar que mais pessoas sigam a cristo, para que não salve suas almas.
Tomemos cuidado em obedecer ao evangelho pleno do senhor jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.