Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

PODEREMOS DESCOBRIR OS PORTAIS DO INFERNO EM VIDA ?

 Por milhares de anos,povos de diferentes religiões acreditaram e propagaram suas ideias sobre o inferno. Alguns, como os gregos, diziam que a fenda para o submundo era tão profunda que uma alma demoraria mais de um ano caindo para alcançar tal lugar.
Lá, Os que foram perversos iriam finalmente encarar a justiça divina, Pagando por seus crimes por toda a eternidade. As entradas que conectam o mundo dos vivos ao mundo dos mortos estariam espalhadas por alguns lugares no planeta segundo se acreditam alguns estudiosos, como você vai conhecer agora.

1) Portão de Plutão


Uma caverna na Turquia era considerada pelos gregos como uma das passagens da Terra para o inferno. Animais que se aproximassem demais do chamado “Portão de Plutão” poderiam morrer instantaneamente. Já as pessoas que chegavam até o local tinham alucinações e visões, alimentando ainda mais o mito. Porém, o tal “portal” não passava de uma caverna natural de onde gases letais escapavam. Durante a escavação, ocorrida em 2013, os pesquisadores puderam observar a morte de alguns pássaros que tentaram entrar no local.

2) Cavernas do Cabo Matapan

O livro do Apocalipse descreve o inferno como um abismo sem fim em chamas e, pelas lendas, as entradas para tal abismo estariam dentro de algumas cavernas.Os gregos acreditavam que Hades, o Reinos das Sombras, poderia ser acessível através das cavernas do Cabo de Matapan, no sul do país. Segundo a crença, o próprio Hércules teria usado o local para descer até o submundo

3. Fengdu


Se você gosta do assunto, pode visitar a “Cidade Fantasma”, na Montanha Ming, na China. Lá, um templo foi construído para descrever a vida no inferno, mostrando imagens demoníacas e instrumentos de tortura.                                     O local ficou conhecido durante a Dinastia Han Oriental, quando, reza a lenda, dois funcionários da corte imperial teriam ido à montanha e se tornado imortais. Atualmente, a montanha serve como lugar de reflexão sobre a punição dada aos condenados ao mundo das trevas. 
4. Purgatório de São Patrício
Na Irlanda, uma lenda milenar conta a história de como São Patrício teve visões sobre os tormentos do inferno. O mito diz que o santo precisava de uma prova para converter os pagãos. Então, Deus teria lhe mostrado a pequena ilha de Lough Derg, onde havia uma caverna que levaria ao purgatório. Em 25 de outubro de 1632, a caverna foi selada, e um mosteiro foi construído em cima.             Com o centro da Terra a uma temperatura de 5 mil graus Celsius, não é de se surpreender que ele tenha sido escolhido como a morada do capiroto. 
É bom lembrar que segundo a bíblia,ninguém consegue chegar ao inferno em vida,está escrito no evangelho de Lucas cap 16 e versos 26 a seguir;E, além do mais, foi colocado um grande abismo entre nós e vós, de maneira que os que desejem passar daqui para vós outros não consigam, tampouco passem de lá para o nosso lado’.SHALOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.