Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

A TRAJETÓRIA DA IGREJA APÓS O ARREBATAMENTO

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.1 tess 4:16,17 .
A TRAGETÓRIA DA IGREJA APÓS O ARREB ATAMENTO
  Seremos arrebatados,tirados daqui, 1TESS 4.16 –para onde iremos neste exato momento?. . .
Um lugar chamado de tribunal de CRISTO Romanos 14:10-12 Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.Porque está escrito:Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim,E toda a língua confessará a Deus.
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. La teremos as nossas obras julgadas, pra ver se trabalhamos com amor. 1 Coríntios 3:13-15 Naquele dia a obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um.Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão.Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo.
Depois iremos as bodas do cordeiro; Apocalipse 19:7,8 Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos. 
Então ELE nos servira a ceia.
Mateus 26:29 E digo-vos que, desde agora, não beberei deste fruto da vide, até aquele dia em que o beba novo convosco no reino de meu Pai.
A terra estará em destruição total o desespero é muito grande. Apocalipse 9:6 Lucas 23:30 Apocalipse 16:3 Apocalipse 16:4 Apocalipse 14:9,10 Apocalipse 13:16,17 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. Então começarão a dizer aos montes: 
Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos. E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente. E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: 
Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Israel estará em total angustia, porque todas as nações irão se ajuntar para o destruir. Apocalipse 13:11-15 Apocalipse 16:16 Apocalipse 14:19,20 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom Ou vale de Jeozafá. E o anjo lançou a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus. E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.
Estaremos a partir daí se preparando para descer com o Senhor. Judas 1:14 Apocalipse 13:11-15 Marcos 14:62 Apocalipse 19:16 Apocalipse 19:14 1 Coríntios 6:2 Apocalipse 20:4,5 E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; 
E outra vez diz a Escritura: Verão aquele que traspassaram. E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro. Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo?
Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição. Preparados chega o ápce da guerra e da batalha contra Israel e Jerusalém.E Jesus o Capitão da a ordem , vamos.
Em meio a Batalha surgirá o Senhor com milhares dos seus santos Israel cairá de joelhos clamando pelo Messias prometido e neste momento Ele surgirá nos céus,e todos os seus santos com Ele. Zacarias 13:6 João 19:37 Apocalipse 19:19-21 E se alguém lhe disser: Que feridas são estas nas tuas mãos? Dirá ele: São feridas com que fui ferido em casa dos meus amigos. E outra vez diz a Escritura: Verão aquele que traspassaram.
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército. E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o Senhor dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente. O Senhor reina. Miquéias 4:7Isaías 24:23 Salmos 146:10 Isaías 24:23 Isaías 11:7 Isaías 65:25 E da que coxeava farei um remanescente, e da que tinha sido arrojada para longe, uma nação poderosa; e o Senhor reinará sobre eles no monte Sião, desde agora e para sempre.
 O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor. E a lua se envergonhará, e o sol se confundirá quando o Senhor dos Exércitos reinar no monte Sião e em Jerusalém, e perante os seus anciãos gloriosamente.
 A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi. O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.

3 comentários:

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.