Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

COMO IDENTIFICAR UMA FALSA RELIGIÃO ?

O que é seita?


A marca da religião humana .
COMO IDENTIFICAR UMA FALSA RELIGIÃO? Faz parte da estratégia diabólica induzir as pessoas a realizar por si mesmas a sua próprias salvação. Assim, milhões aceitam como absoluta verdade princípios religiosos como o.
 “fora da igreja não há salvação”, a dos católicos romanos;
ou o "fora da caridade não há salvação",a  dos espíritas, e outros métodos similares, todos estribados nos méritos das boas obras humanas.
Dentro desse mesmo engano estão milhões de adeptos das seitas mais diversas, como os testemunhas-de-jeová, que se empenham em garantir a sua participação no reino vindouro mediante esforços pessoais em espalhar ao máximo a sua doutrina;
os mórmons, de cuja história fazem parte muitos casos de auto-sacrifício pelo fato de crerem que, para a expiação de certos pecados, é necessário derramar o próprio sangue, uma vez que o sangue de Jesus nada mais pode fazer"por eles"
Na longa lista das religiões estão muitas que possuem lindos e atraentes rótulos, como
"Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias",
 "salões do reino",
"Igreja da Unificação",
 "Ciência Cristã",
"Igreja Messiânica" etc., as quais, a despeito da sua aparência cristã, na prática negam os eternos fundamentos do Cristianismo.
 São meros esforços no sentido de reaproximar o ser humano da pessoa de seu Criador mediante caminhos que só distanciam dEle.
Em outras palavras, valendo-se dos parcos recursos de uma mentirosa filosofia divorciada da Escritura Sagrada, tais seitas fazem tudo o que podem dentro do falido princípio religioso que atua sempre no sentido de baixo para cima, tentando levar o homem a Deus.
E dentro desse princípio que se agrupam todos os credos forjados na oficina de Satanás, é pesado, todos eles destinados ao obscuro e supersticioso espírito humano, religioso por natureza. Sabes tu como identificar uma seita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.