Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O QUE SÃO PRODUTOS CONSAGRADOS AO DIABO ?

Orando pelo alimento

Produtos consagrados ao Diabo .
Se certa marca de sabão em pó é consagrada ao Diabo, devemos deixar de utilizar?
Devemos também evitar os colégios católicos ou espíritas para os nossos filhos, consultar em hospitais espíritas e comprar em lojas cujos donos sejam de alguma seita?
 Em diferentes circunstancias, os servos de Deus se conduzem de diferentes maneiras.
Eliseu mandou o povo consumir alimento envenenado - porque não havia outro mantimento alí. Adicionando-lhes apenas farinha (II Reis 4:40,41);
Elias matou os profetas de Baal na presença dos idólatras (I Reis 18:39,40), mas fugiu para o deserto afim de não enfrentar Jezabel e para sua segurança visto que corria risco eminente de morte (I Reis 19:2-4); Paulo acostumando com açoites, prisões e zombarias, enfrentou um centurião e um tribuno que ousaram desrespeitar-lhe a cidade (Atos 22:25-29), e cegou temporariamente Elimas, o encantador, que procurava impedir a conversão do Próconsul Sérgio Paulo (Atos 13:7-12).
 É perfeitamente lícito, que um produto comercial de qualquer procedência pode ser consumido pelo crente, caso não exista outra opção. 
Da mesma forma, escolas, hospitais, e outros serviços prestados por grupos religiosos das mais diversas origens.
A educação religiosa não é obrigatória em nosso país.
Por isso, um pai evangélico poderá solicitar cordialmente a direção do colégio a dispensa do seu filho das aulas de religião, alegando razões de consciência ou direitos constitucionais.
Já, os serviços médicos normalmente não envolvem religião.
É claro que aí não estão incluídos o curandeirismo, e bruxaria, a pajelança, a acupuntura, os passes, as cirurgias espíritas e práticas congêneres.
 Esses meios nada tem a haver com a medicina e devem ser simplesmente recusados.
 Em Deuteronômio 4.6, Moisés, referindo-se aos israelitas, afirma que "só este grande povo é gente sábia e inteligente".
 Como não é possível saber a procedência de tudo que chega as nossas mãos, devemos ser vigilantes, apresentando todos os produtos e serviços que usamos ao Senhor.
 A sabedoria de Deus nos mostrará em que circunstancias deveremos ou não consumir a "comida envenenada", "pegar em serpentes", expulsar demônios ou enfrentar aqueles que de alguma maneira tentam afrontar o Espírito de Deus que está em nós.
 Da Revista Pentecostes - Março 2000 Edição CPAD (Autor Pr Paulo Ferreira da Silva AD S. Cristovão ) (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.