WhatsApp

Translate

A VOLTA DE CRISTO É UMA NECESSIDADE DOUTRINARIA / CRISTO JESUS VOLTARÁ


Vinda de Cristo. Quando Começa o Milênio? Quer ter salvação em Cristo? Cuidado O Inferno Existe. Veja aqui Documentários. Perca Seu Medo Da Vida Futura. Jesus Foi e Voltará Buscar a Igreja.

Ao analisarmos a  Bíblia ficamos certos de que várias doutrinas chaves da Bíblia depende da segunda vinda de Cristo. 
  Encontramos por exemplo a doutrina concernente a ressurreição do corpo ( 1 Cor 15.53).Temos também a vitória de Cristo sobre satanás, que é prometida ao longo das Escrituras desde de  Gêneses 3.15, não seria cumprida,caso não se desse a segunda vinda.É  a mais importante das doutrinas de todas as escrituras, e aquela da qual muitas outras dependem, também a divindade de Cristo.Ele prometeu tantas vezes que viria  que simplesmente não há maneira de revindicar sua divina natureza, caso Ele não voltasse.Deus não pode mentir ou enganar,caso Jesus não volte, Deus seria acusado de fraude.Mas como a promessa foi feita várias  vezes por Ele próprio,uma eventual falha está descartada.                    
 Portanto permanece como Ele disse;(Eu voltarei João 14.3).  

 A SEGUNDA VINDA DE CRISTO É MESMO UMA NECESSIDADE DOUTRINÁRIA.
Curioso é que 23 dos 27 livros no Novo Testamento menciona algo sobre a segunda vinda.  Os quatro livros que não fala são Filemon,2 e 3 João e Galatas estas três cartas são de apenas um capitulo,que foram originalmente escritas a pessoas especificas, sobre assuntos que não tratava da segunda vinda.Temos o livro de Galatas que não se refere a segunda vinda  mas a outros assuntos.Com isso fica evidente que se alguém crê na Bíblia logo crê na segunda vinda de Cristo.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

Israel Na Grande Tribulação / O Holocausto Foi Mentira?

Israel sempre foi um povo sofrido, desde os tempos de Abraão, Isaque, e Jacó. Sua sobrevivência sempre esteve ameaçada por muitos povos vizi...