WhatsApp

Kit 5 Tenis Masculino Da Polo Open Original

Translate

ANJOS GUARDIÕES.


ENCONTRAMOS NA BÍBLIA QUE NAÇÕES TEM SEUS ANJOS GUARDIÕES ?(Myer Pearlman)
Dan. 10:13, 20 parece nos ensinar que cada nação tem seu anjo protetor, "Obs ;neste caso não se trata de demônio" o anjo quer e se interessa que a nação vá bem. 
Era tempo de os judeus regressarem do cativeiro (Dan. 9:1, 2), e Daniel se dedicou a orar e a jejuar pela sua volta. 
Depois de três semanas, um anjo apareceu-lhe e deu como razão da demora o fato de que o" príncipe, ou anjo da Pérsia", havia-se oposto ao retorno dos judeus. 
A razão óbvia talvez fosse por não desejar perder a influência do povo de Deus na Pérsia a qual estaria sendo muito abençoada . 
O anjo lhe disse que a sua petição para o regresso dos judeus não tinha apoio a não ser o de Miguel, o príncipe da nação hebraica. (Dan. 10:21.)
 O príncipe"anjo" dos gregos também não estava inclinado a favorecer a volta dos judeus. (Dan. 10:20.) A palavra do Novo Testamento "principados" provavelmente refere -se a esses príncipes angélicos das nações; e o termo é usado tanto para os anjos bons como para os maus confira; (Efés. 3:10; Gal. 2:15; Efés. 6:12.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.

O Crente Pode Se Vestir Como Quiser? Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus. Deuteronômio 22:5

Quando lemos passagens como esta percebemos que Deus queria realmente proteger a sua criação de tomar rumos aos quais Ele não aprovaria. E ...