Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

A SÉTIMA TROMBETA / SÉTIMA TROMBETA DO APOCALIPSE


 A SÉTIMA TROMBETA. Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono. Apocalipse 11:15-19 Apocalipse 12:1-5

A sétima trombeta apocalíptica nos leva ao clímax de toda a história mundial, i isso acontecerá mais rápido do que se imagina. Estes juízos de Deus serão devastadores e terríveis. A sétima trombeta não será ouvida só por um dia, mas por um periudo de tempo.
Mas, nos dias em que o sétimo anjo estiver para tocar sua

O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve altas vozes no céu que diziam: "O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre". Os vinte e quatro anciãos que estavam assentados em seus tronos diante de Deus prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus,
dizendo: "Graças te damos, Senhor Deus todo-poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e começaste a reinar. As nações se iraram; e chegou a tua ira. Chegou o tempo de julgares os mortos e de recompensares os teus servos, os profetas, os teus santos e os que temem o teu nome, tanto pequenos como grandes, e de destruir os que destroem a terra".
 Então foi aberto o santuário de Deus no céu, e ali foi vista a arca da sua aliança. Houve relâmpagos, vozes, trovões, um terremoto e um grande temporal de granizo. Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça.
Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz. Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas. Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra.
 O dragão colocou-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse.
 Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono. Apocalipse 11:15-19 Apocalipse 12:1-5
A sétima trombeta apocalíptica nos leva ao clímax de toda a história mundial, i isso acontecerá mais rápido do que se imagina. Estes juízos de Deus serão devastadores e terríveis. A sétima trombeta não será ouvida só por um dia, mas por um periudo de tempo.
(Mas, nos dias em que o sétimo anjo estiver para tocar sua trombeta, vai se cumprir o mistério de Deus, da forma como ele o anunciou aos seus servos, os profetas".Apocalipse 10:7;então será isso.
A sétima trombeta estará em operação durante alguns dias, não se sabe quantos, e no pleno acontecimento da grande tribulação.(O segundo aí passou; o terceiro ai virá em breve. Apocalipse 11:14). Isso faz parte do mistério de Deus, e estará acontecendo depois a que a igreja partir com Cristo.São as sete trombetas, e as sete taças.
Temos o milênio, o grande trono branco,o juízo final,tudo está ligado as sete taças e as sete trombetas do juízo de Deus do capítulo 20.
 Teremos então o novo céu e a nova terra fazem parte dos mistérios de Deus no tempo do fim. E os mistérios de Deus se cumpriram tudo no que diz respeito a redenção.
Etapa após etapa. Não obstante,fazem parte tudo  o que aconteceu com Israel em 1948.
Quando os sétimo anjo tocar a trombeta tudo começará. Aqui na sétima trombeta, o plano da salvação é terminado.
 É o cumprimento da plenitude de Deus para as eras. As circunstâncias que se dará por causa da sete trombetas serão muito fortes efeitos colaterais, mas a justiça de Deus requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.