Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O Engano Dos Últimos Dias.

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.  E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:4,5,11,24.

Deus por intermédio de seus profetas nos fornece sinais com os quais podemos identificar a que horas estamos no relógio de Deus. Digo assim porque deus tem agendamento para os acontecimentos no planeta.  Bíblia Sagrada.
Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel, Isaías 7:14. 
Sobre a vinda do messias.
Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo. E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:
E tu, Belém, terra de Judá. De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel, Lucas 12:56, Mateus 2:4-6. Esse era Jesus, e  nós temos obrigação de saber.
 Em nossos últimos dias vivemos tempos trabalhosos  para agradar a Deus.  Em especial os que nasceram  na década  de setenta para cá.  A família cristã está sobre constantes ataques. A bíblia nos alerta a esse respeito.
 Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência,1 Timóteo 4:1,2,
Esses que nasceram nesse tempo, terão grande dificuldade em entender o que sejam valores de uma família na sua realidade como tem de ser.  O jovem começa a trabalhar e não ajuda nas despesas do lar, apesar dele estar vivendo e desfrutando da família. 
 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá,   Êxodo 20:12. Aqui Deus está dizendo que o jovem tem grandes chances de morrer precocemente se ele for rebelde. Prolonguem seus dias na terra.
Mas onde ele aprende isso?  
Na escola e com amigos a maioria dos seus amigos que fazem assim.
O primeiro sinal que Ele falou foi o do engano religioso.
A pouco tempo fui parado na rua por um obreiro de uma determinada igreja, e ele disse que a minha igreja está errada porque não prega milagres. 
E desde quando a salvação dos humanos é baseada em milagres? Então vivemos um certo engano no mundo religioso.
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.  E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:4,5,11,24.
 A família no modelo de Deus que na verdade é o modelo cristão, as coisas são diferentes. 
Há um comportamento adequado a um grupo familiar cristão como povo de Deus .  Nas ultimas décadas podemos ver a contaminação e uma certa libertinagem no núcleo da família. 
Cada um faz  o que bem quiser. O pai não pode opinar.
A você jovem que segue os princípios da obediência, deus tem promessas para você.
Nós estamos produzindo uma geração que se identifique com sua cultura contemporânea  e que se afastam da palavra de Deus. 
O pior já tem igrejas para elas. As famílias cristãs não estão excluídas disso.  Precisamos identificar aquilo que está contra Deus ao nosso redor. 
para ver  se não estamos mais no mundo do que na igreja. São os dias trabalhosos como foi profetizado nas escrituras. Até a vinda de Cristo.
O pai e a mãe Seus conselhos já não servem?
 Então de nós é exigido dupla vigilância e oração dos membros da família. 
Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor;
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:11,12
Para permanecermos firmes e inabaláveis para vencer até o fim. Temos de evitar o mal, como também a aparência dele. E negarmos a nos mesmos para agradar a Deus.  A mortificarmos o pecado em nosso corpo mortal para ganhar a Cristo.
E nos submetermos a disciplina de Deus Cultivado a santificação em nossas vidas. Perseverança na fé. 
Porque há muitos convites para um viver na carne ao nosso redor. A cultura não é mais falada como instrução mais como busca dos prazeres da terra . A Bíblia nos alerta que, os humanos seriam mais  amantes de prazeres mais do que de Deus.
A Bíblia diz quais esse seriam o comportamento da humanidade dos nossos dias. Para identificarmos e não ficarmos nessa rota de vida como eles.
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, (avarentos), (presunçosos), (soberbos), (blasfemos), (desobedientes a pais e mães),(ingratos), (profanos), (Sem afeto natural), (irreconciliáveis), (caluniadores), (incontinentes), (cruéis), (sem amor para com os bons), (Traidores), (obstinados), (orgulhosos), (mais amigos dos deleites do que amigos de Deus), (Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela)
Destes afasta-te. 2 Timóteo 3:1-5.
Esses não estão interessados nessa coisa de Deus, nem de herdar o céus na vinda de jesus par escapar do inferno e trem a salvação em Cristo. Eles não tem medo do inferno. 
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Romanos 8:16-18.
Temos sido alertado por Jesus Cristo sobre um falso movimento nos últimos dias sinais e prodígios descritos pelo apostolo Paulo .
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.  Tessalonicenses 2:3,4.
Paulo explicou a natureza da apostasia ao comparar os sinais como o de (James e Jambres), eles eram feiticeiros na corte de Faraó, e faziam muitos milagres. Imitando os milagres de Deus.
Como nos dias de Moises a maior oposição do reino de Deus não virá nem dos ateus nem dos ceticismo mas dos religiosos, que fazem sinais e prodígio
Parece  ficar cada vez mais claro que esses tais ajudaram a formar uma igreja apostata para o anticristo, o qual terá todo o poder e prodígios de mentira. Deus os enviará a operação do erro para que não creiam na verdadeira palavra.
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem, 2 Tessalonicenses 2:9,10.
Disse judas : 
Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos. Judas 1:3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.