Pesquisar este blog

On-line agora

Total de visualizações de página

(Wikipedia) Pesquise Aqui

Resultados da pesquisa

Translate

O Fim da História, Mundial e o Começo da Eternidade Com Deus.


Gente esse texto é enorme mas eu coloquei a matéria aqui não para ofender a pessoa que tem a sua filosofia religiosa, mas só para termos uma idéia de como vai ser a transição da velha terra para a nova terra, e como faremos pra viver lá no futuro e de graça.
 O Fim da nossa História, o Começo da Eternidade com Deus
O final da nossa história nesse mundo como conhecemos, virá através de eventos jamais experimentados pelos humanos.
 Vamos passar o portal para a eternidade, que está além das imaginações humanas.
 O apóstolo São Paulo falou sobre a eternidade: 
Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.
Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor, Filipenses 1:20-23.
Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas, Filipenses 3:20,21.
Ele disse; 
 Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2.9). Pontos importantes do mapa em Armageddon 
Será um futuro brilhante para cada ser humano que deu crédito a mensagem de Jesus contida no Evangelho e pregada pelos que se entregaram. Esse relato, foi escrito antes que Deus tivesse dado ao apóstolo João uma pequena visão antecipada da eternidade, como vemos no livro de Apocalipse.

Será um futuro brilhante para cada ser humano que deu crédito a mensagem de Jesus contida no Evangelho e pregada pelos que se entregaram.
Esse relato, foi escrito antes que Deus tivesse dado ao apóstolo João uma pequena visão antecipada da eternidade, como vemos no livro de Apocalipse. 
As coisas que sabemos sobre esse futuro são tão boas, e devem nos motivar a se preparar para a eternidade, conhecendo pessoalmente a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador da alma.
Temos pelo menos 18 eventos relacionados aqui que são mencionados ou descritos explicitamente nos últimos quatro capítulos da Bíblia. 
A maioria deles são mencionados na Bíblia pelos profetas hebreus, ou pelos apóstolos ou por Jesus, e sempre estamos falando sobre eles nos ensinos e pregações.
Podemos ver alguns detalhes sobre esses eventos futuros:
1. Temos as Bodas do Cordeiro (Apocalipse 19.7-10) que já escrevi no site sobre isso.
 Este evento ocorre no céu, no final da Grande Tribulação, antes de Jesus descer à terra para julgar as nações e  estabelecer Seu reino de Mil anos, (o Milênio).
2. A volta de Cristo em Glória (vou transcrever aqui para o internauta não folhear a Bíblia, (Apocalipse 19.11-18).
E, depois destas coisas ouvi no céu uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: 
Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus; Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.
E outra vez disseram: 
Aleluia!
 E a fumaça dela sobe para todo o sempre.
E os vinte e quatro anciãos, e os quatro animais, prostraram-se e adoraram a Deus, que estava assentado no trono, dizendo: Amém. Aleluia!
E saiu uma voz do trono, que dizia: 
Louvai o nosso Deus, vós, todos os seus servos, e vós que o temeis, assim pequenos como grandes.
E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: 
Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente; porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: 
Escreve: 
Bem aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. 
E disse-me: 
Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: 
Olha não faças tal; sou teu conservo, e de teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. 
Adore a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.(Ver Cap 1 de João).
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: 
Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: 
Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;
Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes, Apocalipse 19:1-18.
Este magnífico evento culmina o plano profético e completo de Deus, primeiro visto por Enoque “O sétimo depois de Adão”.
(E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele, Judas 1:14,15.
 E por último revelado ao apóstolo João. 
De acordo com Jesus, a sua volta de em glória, que no casso é específica para a nação de Israel e.
 “logo em depois da grande tribulação” (Mateus 24.29).
E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória, Mateus 24:29,30.
“Cabritos” e “ovelhas” aqui são referências aos gentios,  e aos crentes, respectivamente, dos dias da Grande Tribulação que escaparam vivos das catastrofes do apocalipse até a volta do Senhor, do capitulo 25.33 de Mateus.
3. A Batalha do Armageddon.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Eis que venho como ladrão. 
Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. 
E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedon.
E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto. E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira. E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande.
Apocalipse 16:14-21,16.16).
 Este conflito deve ser chamado, como na Bíblia KJA, “a guerra do grande dia do Deus Todo-Poderoso”.
Não deve ser previsto como uma única batalha,  em vez disso, é uma guerra breve que incluirá várias batalhas.
 4. O Maior Terremoto do Mundo ( Apocalipse 16.18), esse terremoto srá em consequência da mudança topógrafa do planeta para facilitar aos humanos do mundo inteiro ir a Jerusalém uma vez por ano adorar a Jesus o Rei Dos reis.
E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos.
E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva, Zacarias 14:16,17.
É por isso que é extremamente importante crer no Evangelho agora para não estar no centro desse acontecimento nesse dia, porque com certeza serão milhares de mortos. 
Note o versículo 16 diz "de todos os que restarem", que siguinica que maioria irá perder a vida nesse evento catastrófico. 
Estou vaticinando como profeta de Deus.
E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto, Apocalipse 16:18.
Um pouco antes de Cristo estabelecer seu Reino Milenar Seu reino sob a terra, esse enorme terremoto irá ocorrer de modo que as ilhas se submergirão e os montes de toda a superfície da terra serão aplainados, esse será um dos maiores flagelos depois da Volta de Jesus a terra para levar a igreja..
5. O Julgamento das Nações (Mateus 25.31-46).
Então se assentará no trono da sua glória. 
A mesma cena de 24:30, 31, marcando a vinda do Filho do homem para dar fim à Grande Tribulação introduzindo o Reino Milenar de Cristo, 32, 33. 
E todas as nações serão reunidas na sua presença. 
Esta cena de julgamento deve ser distinguida daquela de Apocalipse 20 (Grande Trono Branco), pois aquela segue-se à ressurreição dos maus no fim do Milênio de Cristo.
 Aqui as nações devem ser as pessoas vivas sobre a terra quando Cristo voltar. 
Serão julgadas como indivíduos, não como grupos (ver separá uns dos outros, v. 32, está no gênero masculino, quando nações é neutro). 
Tal julgamento dos homens vivos por ocasião da gloriosa vinda de Cristo foi profetizado em Joel 3:1, 2.
Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém,
Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra, Joel 3:1,2.
 Resultará em uma separação de dois grupos, com o grupo comparado às ovelhas colocado à direita de Cristo, posição de honra e bênçãos. 34. Àqueles que ouvirem o “benditos de meu Pai”, Cristo na qualidade de Rei (único lugar onde Jesus se intitula assim) convida Vinde . . . entrai na posse do reino (Milenar
 Este é também chamado de julgamento das ovelhas e bodes, quando Jesus separa os crentes dos descrentes no final da Tribulação. 
As ovelhas pessoas que creram em Deus, os irmãos são os descendentes de Abraão os judeus, e irão para o reino Milenar de Cristo, “Cabritos” e “ovelhas” aqui são referências aos incrédulos, respectivamente, nos dias da Grande Tribulação permanecerem vivos até a volta do Senhor, e estavam inflexiveis com raiva de Jesus e o acusando de tudo o que aconteceu vão par o o “castigo eterno”. 
E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo.
E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória, Apocalipse 16:8,9.
6. O Anticristo e o Falso Profeta são lançados no Lago de Fogo (Apocalipse 19.20, 21).
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
Apocalipse 19:20,21.
No julgamento de suas más obras durante a Tribulação, esses dois homens serão imediatamente lançados dentro do Lago de Fogo. 
Foram eles lideres que induziram a humanidade a rejeitar Deus e crer nas soluções puramente humanas, colocando o homem na principal posição para solucionar os problemas do planeta deixando Deus de lado..
Não há nenhuma indicação de que eles serão julgados como todos os outros homens  provavelmente Eles vão receber a mais severa punição imaginável por terem cometido o pior pecado conhecido pelo homem que é enganar outras almas a respeito de Deus e do caminho para Deus. 
Eles provavelmente se associarão como cúmplices, durante aquele período de sete anos, para enganar o maior número de pessoas possíveis, e causar danos ao maior número de almas do que quaisquer outros homens na história durante sete anos. 
7. Satanás então será Preso por 1000 Anos (Apocalipse 20.1-3).
E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão.
Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos.
E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos se acabem. E depois importa que seja solto por um pouco de tempo, Apocalipse 20:1-3
O maior enganador do mundo sendo aprisionado no abismo profundo, assim ele não poderá enganar os humanos durante o Reino Milenar de Cristo. 
Ninguém sabe onde o abismo profundo está localizado mas alguns sugere que é no fundo do Grande abismo, que é mencionado na descrição de Jesus a respeito do Hades em Lucas 16, sobre o rico e Lázaro e provavelmente sim.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá, Lucas 16:26.
 8. A Ressurreição de Todos os Crentes que sofreram e foram martirizandos pelo o anticristo(Apocalipse 20.4).
E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar;
 E vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos, e viveram, ressuscitaram e reinaram com Cristo durante os mil anos, 20:4.
 O Arrebatamento ocorre antes da grande Tribulação, assim como a primeira fase da ressurreição dos mortos que participa todos os cristãos de todos os tempos, à e vão para a casa do Pai num abrir e fechar de olhos.
 Alguns sugerem que pelo fato de os santos do Antigo Testamento terem morrido antes da morte de Cristo na cruz, eles serão também incluídos, isso é correto. 
Vejam o que diz o autor Aos Hebreus;
 Eles experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa, Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados, Hebreus 11:36-40
Esses que estão debaixo do altar serão todos aqueles que não negaram a Jesus durante a Tribulação sobre a perseguição do anticristo não negaram o nome de Deus eles que ressuscitaram para participar do Milênio de Cristo. 
Esses santos da Tribulação que viveram depois de sofrerem o martírio, serão tanto judeus como gentios. 
9. Cristo Estabelecendo Seu Remo Milenar (Ap 20.1-6).
 Muitas profecias do Antigo Testamento sobre o reino de Deus na terra serão cumpridas nesse ponto da história. 
 Contudo, elas não estão incluídas nessa passagem das Escrituras. 
As únicas coisas descritas aqui são a localização e a duração do reino e o fato de que Satanás será aprisionado. 
10. Satanás está sendo solto pela última Ver(Ap 20.7-9) .
O fato de que Deus vai soltar Satanás, depois do Reino de mil anos  de Cristo, que irá enganar os humanos de novo, pode parecer um mistério à primeira vista, porém isso dará, às pessoas que nasceram durante o Milênio de Cristo, uma oportunidade de se rebelarem contra Deus ou de recebê-Lo e adorá-Lo esperando um livramento, como deve ser ao cristão(ver Isaías  capitulo 65). 
11. A Rebelião Final dos Humanos (Apocalipse 20.7-9).
 O fato de que uma grande multidão escolherá seguir Satanás e se rebelar contra Deus, é uma evidência de que a população durante o Milênio De Cristo, será enorme. 
Foram na minoria a geração de pessoasa que nasceram durante os mil anos que Cristo governou que viveram a época  dourada tendo Cristo como governador mundial, e não estavam satisfeitos vejamos;
E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.
Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; porém o pecador de cem anos será amaldiçoado. E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos.
 Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles.
E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei, Isaías 65:19-24.
Será um “movimento jovem”, por assim dizer, pois Isaías 65.20 indica que apenas os crentes viverão mais de cem anos. 
Se todos que escolherem seguir a Satanás estiverem abaixo dos 100 anos e “o número desses é como a areia do mar (versículo 8), então você pode imaginar que grande número de crentes haverá nesse reino. 
Mas o pecador com cem anos de idade será amaldiçoado.
O significado disso parece ser que: 
Nem todos que gozarem dessa  grande era serão julgados ser amigos e favoritos de Deus. 
Embora um pecador chegue a esse período avançado da vida, ele será amaldiçoado por Deus e será  e morto em seus pecados porque vendo tantas maravilhas durante o Milênio de Cristo, não creu em Deus.
Ele será considerado pecador impenitente, e morrerá, e será amaldiçoado.
Assim é bem pravavel que não ultrapasse muito a idade tenra.
12. Satanás sendo Lançado no Lago de Fogo (Ap 20.10).
Depois que a rebelião é aniquilada por Deus, Satanás será lançado vivo no Lago de Fogo. 
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre, Apocalipse 20:10.
Nesse tempo, o Anticristo e o Falso Profeta já terão permanecido ali por mil anos como já escrevi anteriormente, o que prova claramente que o inferno é um lugar de sofrimento para a eternidade. 
13. O Julgamento do Grande Trono Branco (Apocalipse 20.11-15).
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros.
E  abriu-se outro livro, que é o da vida. 
E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras(que praticaram em suas vidas).
E deu o mar os mortos que nele havia; 
Todos que se perderam no mar em naufrágios guerras vão voltar) e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. 
Isso é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo, Apocalipse 20:12-15
Somente os não-salvos enfrentarão esse julgamento. Nenhuma pessoa que creu no evangelho e foi batizado estará ali.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado;(O Evangelho) e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém, Mateus 28:18-20,
O propósito desse julgamento será que os descrentes regeitaram a Jesus como Senhor e salvador, recebam o grau de punição que merecem por haverem rejeitado a Cristo e pelas obras ruins que fizeram suas vidas. 
14. O Reconhecimento de Que Jesus Cristo é Senhor (Filipenses 2.9-11).
Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai, Filipenses 2:9-11.
É provável que a esta altura dos acontecimentos, logo após o Julgamento do Grande Trono Branco, os descrentes tenham que dobrar seus joelhos e “confessem que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai”. 
Se tivessem tido a disposição de reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor durante seu tempo de vida, eles teriam escapado desse julgamento e da conseqüente eternidade no inferno e teriam sidos levados juntos com a igreja para a casa do Pai. 
15. Novos Céus e a Nova Terra (Apocalipse 21.1) .
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe, Apocalipse 21:1.
Embora não tenhamos muitos detalhes sobre como o mundo atual, será substituído por uma nova terra que mais se assemelha ao Jardim do Éden do que a qualquer coisa que conhecemos até hoje, sabemos que haver uma restauração da terra.
 16. A Cidade Santa Descendo à Terra (Ap 21.2-8).
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: 
Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: 
Eis que faço novas todas as coisas. (Isso é toal restauração da terra)E disse-me: 
Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
E disse-me mais: 
Está cumprido. 
Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. 
A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. (Isso é para os humanos hoje)
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; 
O que é a segunda morte, Apocalipse 21:2-8.
 A incrível habitação que Jesus está construindo descerá do céu para se tornar o capitólio da nova terra. 
Será um cubo gigantesco de 2.200 quilômetros, 2.200², coloquei quadrado aqui, mas é ao cubo também 2.200³, e  ao cubo, e será grande o suficientemente para acomodar todas as pessoas que  e que vive  e viveram e morreram salvos desde a epoca de Abel primeiro a morrer sobre o planeta Terra e foram dignos de morar com Deus porque deram crédito não em uma denominação religiosa, mas no evangelho, e os que viveram no passado desde Adão até a ressureição de Cristo quando Ele venceu a morte.
 Ela a Nova Jerusalém será certamente pairada sobre a moderna Jerusalém, de onde Jesus Cristo governará este mundo, com justiça. 17. 
Assim diz o Senhor DEUS: 
Esta é Jerusalém; Coloquei-a no meio das nações e das terras que estão ao redor dela, Ezequiel 5:5.
É daqui que jesus vai governar o mundo.
Não é por acaso que ela situa no centro da terra. Foi cuidadosamente planejada. 
A Descrição do Céu de ,(Apocalipse 21.8-27)fala do futuro lar de todos os humanos que optaram por servirem a Deus durante a sua estadia terrena, será a bela cidade murada onde as ruas são de ouro (comparadas às nossas atuais estradas de cascalho, asfalto e cimento) e as 12 portas da cidade são enormes e suas portas enfeitadas com pedras preciosas, muralhas são adornados com vários tipos de pedras preciosas também.
18. O Ultimo Apelo de Cristo para os humanos é; 
 (Apocalipse 22.6-20) Após prometer que Sua última vinda será “sem demora”, o Salvador diz:
 “O Espírito e a noiva dizem: 
Vem! 
Aquele que ouve, diga: 
Vem! 
Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida” (versículo 17). 
Essa é a última chamada daquele que morreu por todos os humanos, Ele faz seu ultimo apelo aos homens para que O recebam pessoalmente, pela fé. 
Toda alma que tem sede, deseja que Deus entre em sua vida e que seus pecados sejam perdoados por meio de Jesus Cristo, pode receber “de graça a água da vida a salvação". 
A salvação é um presente de Deus gratuito e recebido pela fé. 
Que tal recebermos esse presente é de graça! procure ajuda em uma igreja jenuinamente evangélica  nais proxima de sua casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos a todos sempre que necessário.Obrigado pela visita ao site.